08 julho, 2016

{Conto} Conto da Fer - Uma nova chance


Olá, Leitores, tudo bem? Não vou me cansar de falar por aqui como o Blog Uma Leitura a Mais é super parceiro do Mato por Livros! Sério, gente, não tem pessoa mais iluminada nessa terra que a dona Fernanda Braga. A gente começou a se falar mais e mais através do blog e só nossos maridos sabem das nossas conversas de bêbadas no whats app ....nossos e-mails gigantescos.....mensagens pelo facebook......ahahhahah....#SOMOS DOIDAS!

A Fer já publicou um conto no livro De repente nós, que falei bem aqui. O livro é uma coletânea de contos de amor e está muito bem organizado, vale muito a pena a aquisição. Eu que não sou muito de ler contos, confesso que li alguns depois desse livro.


Daí ela me mandou seu novo conto, Uma Nova Chance, que é um pouquinho maior e um pouquinho mais ousado. Ousado no sentido de que sentimos que ela se desenvolveu mais na escrita e deixou fluir tudo mais intensamente.

Eu já tinha escrito esse post há um tempo, mas como o conto da Fer era uma surpresa, não pude falar dele por aqui. Agora eu já posso! É sobre se dar uma chance para viver a vida e amar de novo! 

 

O conto faz parte de uma coletânea chamada Gotas de Amor, idealizada pela Karol Zepon, uma das blogueiras do Mato por Livros. Lá no blog as meninas chegaram a fazer um especial, pois além desses tem vários outros contos, olha só que máximo!

Eu tinha que vim falar e babar ovo na Fernanda, essa pessoa iluminada que ela é. Leiam o conto e depois me falem o que acharam ♥

Beijos e espero que tenham curtido saber dessa novidade!   

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Ahhhh meu Deus, nem dá para falar nada com tanto carinho assim dá?? Fico só imaginando o dia que a gente se encontrar.
    Mas do jeito que tu é, to vendo que serei eu a dar um pulo ai no Rio primeiro rs.

    Mas é verdade, o que são nossas conversas????? kkkkk Maridos que o digam, Billy só ri nem fala mais nada kkkkk. De vez em quando quer dar pitaco kkkkk

    Juro você é especial demais. Só tenho a agradecer a Deus por pessoas lindas que ele me mandou pelo "mundo dos livros" se eu for listar...
    e você, claro, é uma das que encabeça a lista kkkk. Maluca kkkkk
    Amodoro demais.

    E obrigada pelas palavras sobre meu conto, espero que tu escreva um logo e que eu possa retribuir(se eu gostar kkk). E quem sabe um dia eu possa escrever algo mais do teu gosto e não tão "água com açucar" bláaaa kkk

    Beijossse valeu mesmo por tudo. principalmente por continuar a me amar quando estou tão ausente de nossa vida virtual aqui.

    Beijosss

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo