02 julho, 2016

{Divulgação} Encontros Lascivos - Mary Oliveira


Olá, pessoal, tudo bem? No post de hoje vou falar de mais um lançamento nacional. E é da Mary Oliveira, autora parceira aqui do blog. ♥

A Mary não para, toda hora essa menina tá inventando uma história nova e eu torço muito pelo seu sucesso! O livro da vez é Encontros Lascivos.


Sinopse Oficial
Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente, encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora.
Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo. Ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente. Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção.








Podemos ter uma ideia dos personagens principais, né? Logan e Tracy vão vir para arrasar os nossos corações! Eu ainda não li, mas está na lista das minhas leituras de julho! Espero mesmo conseguir ler em breve! Daí conto tudo em maiores detalhes para vocês ♥

Beijos!


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo