08 julho, 2016

{Resenha #140} Fica comigo (With me in Seatle)


Olá a todos! Quem me lê aqui no blog sabe que eu tenho duas metas:

Ler mais nacionais;
Ler mais e-books. 

Estou conseguindo andar muito bem com as duas. Já li esse e-book há um tempinho mas acabei esquecendo de falar dele por aqui. Estou tentando colocar a resenha dos livros lidos em dia. Mas com tantos afazeres o blog as vezes fica em segundo plano e as leituras um pouco mais lentas....(as leituras de junho foram um fracasso de tão poucas...).

Fica comigo, da autora Kristen Proby, foi publicado pela Editora Charme. Eu li em e-book que comprei na Amazon (me levando a falência, como sempre ehehehe). 

 
Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?

O livro é gostosinho de se ler, tanto que acabei baixando o segundo, que conta a história da amiga dela. Mas eu não sei....esses livros com muitas cenas hot me parecem todos iguais. Não sei se sou EU que sou uma leitora bem chata ou se o gênero é assim mesmo....
Porém como eu falei, a leitura é até gostosinha, tinha algum drama envolvendo os protagonistas, mas eu achei que o clímax demorou muito a chegar e teve um desfecho previsível e na minha opinião sem graça. Não curto muito esses livros onde taxam o mocinho de o Deus grego lindo e maravilhoso e também Deus do sexo. Talvez alguém me pergunte, então porque você ainda lê? Eu sempre estou a procura de boas histórias, então se me chama a atenção por algum motivo eu tendo a querer ler.
Como eu disse eu até tenho o volume 2, que conta a história da Jules, amiga dela, mas ainda não consegui encaixar na minha lista infinita de leituras pendentes. Acho que só vou baixar novos e-books quando terminar de ler tudo que está lá empacado! ♥

Bjs...
  

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo