16 agosto, 2016

{Ilustração} Pétalas, por Gustavo Borges


Mais um livro ilustrado FOFO FOFO FOFO.....Morri e fui pro céu quando essa fofura chegou nas minhas mãos. Já estava "namorando" Pétalas há muito tempo, desde quando soube do financiamento pelo Catarse (bem sucedido, claro). Saiba mais aqui!


Pétalas é um conto fechado que mostra a jornada de três personagens durante um inverno cruel. Quando Raposinha e seu avô estão sofrendo para sobreviver no inverno, eis que surge um estranho pássaro que mudará suas vidas para sempre.

Chovendo no molhado, fico boba como temos tantos talentos por aqui e de repente não nos damos conta. 

 
Gustavo Borges é um jovem gaúcho de 20 anos, morador de Porto Alegre, e já publicou dois álbuns independentes com suas séries A Entediante Vida de Morte Crens e Edgar, um sketchbook e também já participou de vários livros coletivos como 321 Fast Comics e Tudo Já foi Dito. Trabalha com quadrinhos e ilustração a menos de dois anos, e não tem dúvidas que nasceu para contar e desenhar histórias.

Cris Peter tem 31 anos, natural de Porto Alegre, formada em Publicidade e Propaganda. Como colorista de quadrinhos, já trabalhou para grandes editoras como Marvel e DC Comics, entre outros. Foi indicada ao prêmio Eisner em 2012 por seu trabalho no título Casanova. Também participou das Graphic MSP publicadas pela Maurício de Souza Produções Astronauta – Magnetar e Singularidade com arte e roteiro de Danilo Beyruth, editada por Sidney Gusman.


A história de Pétalas é tão delicada que fala por si só. Não dá para falar muito mais do que a sinopse já nos revela. Então só pude fazer essas singelas imagens  do livrinho ♥. Leiam, se tiverem oportunidade!






Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo