18 agosto, 2016

{Lançamento} Labirinto, por Jim Henson e A.C.H. Smith


Trinta anos sem perder a magia
Uma história imortal para fãs dos Muppets,
Star Wars, Monty Python e David Bowie
Olha só mais essa novidade da DarkSide Books! 
Mais um clássico! Dessa vez a editora traz o livro com a versão romanceada do cult movie de 1986, Labirinto. Dizer que Labirinto é o trabalho de um gênio não seria o suficiente para definir essa inesquecível história. O mais correto seria usar o adjetivo no plural: Labirinto, o filme, contou com um verdadeiro time de gênios. E se você pensa que estamos exagerando, que tal conferir sua ficha técnica? - se tiver preguiça, saca só essa foto!
A história foi idealizada e dirigida por Jim Henson, o criador dos Muppets, Vila Sésamo e Família Dinossauro. Quem assinou o roteiro foi Terry Jones, um dos fundadores do revolucionário grupo de humor inglês Monty Python. George Lucas – ele mesmo! – coproduziu o longa-metragem. E no elenco, dois nomes de peso! A encantadora Jennifer Connelly e o grande astro do filme, o imortal David Bowie, em um dos seus papéis mais marcantes no cinema: o de Rei dos Duendes.
 
A jovem Sarah não aguenta mais servir de babá para seu meio irmão, o pequeno Toby, e como brincadeira deseja que o bebê chorão desapareça. O que deveria ser apenas uma provocação acaba se tornando real como um pesadelo. O Rei dos Duendes atende prontamente ao seu pedido, e leva o menino para um universo paralelo configurado como um gigantesco labirinto. Agora, Sarah precisa correr contra o tempo se quiser mesmo salvar seu irmão. Ela só tem até a meia-noite para impedir que Toby se transforme de vez em um duende. E, na verdade, Jareth tem outros planos para Sarah: ele está a procura de uma rainha para ficar ao seu lado e ser amada por todos na Cidade dos Duendes.
  
O livro Labirinto possui capa dura, claro! Estilo Darkside books ♥ de sempre! Possui o design inspirado no livro que a personagem de Jennifer Connelly lê no filme. A edição apresenta ainda, pela primeira vez, as ilustrações dos duendes feitas por Brian Froud, que trabalhou no filme, além de trechos inéditos e nunca vistos com 50 páginas do diário de Henson, detalhando a concepção inicial de suas ideias para Labirinto, comemorando os 30 anos do filme em grande estilo.
Deve ser lindo, gente! Assim como a edição comemorativa dos Goonies, que eu tenho!!!!! E foi um dos primeiros da editora!
Se você está na casa dos 30 sabe que Jim Henson não é a mamãe. Ele é o pai do Caco, o Sapo; da Miss Piggy; de Beto e Ênio; do Gonzo e do Urso Fozzie; de Garibaldo; de Dino e do Baby da Silva Sauro, entre inúmeros personagens que marcaram a infância de todas as muitas gerações nascidas nos últimos cinquenta anos. Louca para ler, vai ser como se estivesse vendo de novo!

// Site // Skoob //

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oiii Renata

    Esse não é meu tipo de livro, então deixo a dica passar. A Darkside pelo jeito está vindo com tudo... espero que os lançamentos da editora alcancem bastante sucesso

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Alice, que pena! Gosto do filme, um bom filme de criança, então quero muito ter essa edição comemorativa ♥
      Bjs

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo