08 outubro, 2016

E você achando que o Sobrenatural não existe: Arquivos de Ed & Lorraine


A Darkside abriu os arquivos sobrenaturais do Casal Warren

Eles enfrentaram os mistérios mais sinistros dos últimos sessenta anos, sempre em busca da verdade. Agora é a sua vez de entrar em contato com o sobrenatural. Você tem coragem? Então leia ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS, a biografia definitiva dos mais famosos investigadores paranormais do nosso plano astral. Que Dean e Sam, que nada....esses dois são reais!


Ed e Lorraine Warren foram investigadores de fenômenos paranpornais e autores associados com casos de destaque em matéria de assombração. Ed era especialista em Demonologia (foi autodidata) e sua esposa Lorraine foi clarividente, sendo uma medium de transe e trabalhou durante anos com o marido. O casal já foi retratado em filmes de grande sucesso, como Invocação do Mal, Annabelle e Horror em Amityville. Mas basta folhear as páginas de ED & LORRAINE WARREN: DEMONOLOGISTAS para constatar que, muitas vezes, a vida pode ser bem mais assustadora que o cinema. Principalmente para aqueles que não têm a pretensão de negar fenômenos que nem mesmo a ciência é capaz de explicar.
 
No livro, Gerald Brittle desvenda alguns dos principais casos reais vividos pelos Warren. Ed e Lorraine permitiram ao autor acesso exclusivo aos seus arquivos sobrenaturais, que incluem relatos extraordinários de poltergeists, casas mal-assombradas e possessões demoníacas. O resultado é um livro rico em detalhes como nenhum outro. E pior de de tudo, detalhes reais...não apenas histórias de terror....



Confesso para vocês que não sei se acredito muito nessas coisas, mas é aquela velha história: se Deus existe, porque o Diabo não poderia existir também???

Muitos filmes com temas sobrenaturais que foram parar nas telonas geralmente tem um fundinho de verdade. Uma história em que foi baseado. Pode não ser a história real (claro, o cinema aumenta, mas não inventa), mas sempre tem uma história verdadeiramente sinistra por trás. 

Nas páginas do livro, o leitor acaba se tornando um pouco mais íntimo de Lorraine Rita e Edward Warren Miney. Duas almas gêmeas que se completavam ao dividir, entre tantas coisas, a mesma vocação: oferecer ajuda espiritual aos possuídos e atormentados.


Só a história da boneca Annabelle já deixa os pêlos da minha nuca eriçados. Eu ainda não tive coragem de ver o filme, nem sei se terei, mas possessão demoníaca dá o que falar no cinema....

As duas me dão medo!


“Minha pesquisa foi totalmente baseada em Ed & Lorraine Warren: Demonologistas.”  
— VERA FARMIGA —

“É o livro mais assustador que eu já li.”

— JAMES WAN (DIRETOR DE INVOCAÇÃO DO MAL) —


É ou não é muito sinistro?? 

Estranhamente o medo nos cativa!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Ed e Lorraine Warren ♥ Estou louco para ler Demonologistas. Também tem um livro deles lançado por outra editora: Invocadores do Mal.
    Abraços
    Blog do Ben Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Como assim você não tem coragem de ver Annabelle!!??? Eu vi, levei altos sustos e gostei pra caramba. A história prende atenção do início ao fim. Veja, penso que para você que sempre lê sobre o assunto não será nada do tipo que traumatiza, ok!!???
    Como já falei em outros posts seu, achei esse livro muito interessante. Quem dera ter coragem para ler. Como você mesma disse, a realidade é bem mais assustadora que a fantasia/sobrenatural.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo