23 outubro, 2016

Minha Experiência com H P Lovecraft


Quando se pensa em terror, horror, macabro, sinistro e coisas do tipo logo se pensa em H P Lovecraft, certo? O autor revolucionou o gênero do horror e incorporou muitos elementos clássicos de fantasia e ficção. Em suas histórias tem magia negra, necromancia e uma predileção pelo oculto.

Já fiz duas tentativas de ler o autor. Primeiro com um livro de contos que troquei no Skoob e depois com um mangá que descobri por acaso numa banca aqui perto de casa. Na primeira tentativa eu me frustrei, como eu contei nesse post aqui


Queria ter gostado, queria mesmo, mas não rolou....Achei as histórias bem tediosas e os parágrafos não acabavam mais!

Não desistindo acabei comprando um mangá chamado Cão de caça e outras histórias. Talvez por ser "desenhado" acho que entendi um pouco melhor a atmosfera meio bizarra e sobrenantural.


Mesmo tento ficado no um a um, ainda assim quero ler mais do autor, para ver se amo ou odeio. Porque até agora não sei exatamente o que achar. O que li até agora não me chamou tanta atenção assim.

E vocês, já leram alguma coisa do autor? Me contem!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo