30 outubro, 2016

Psicose: Como esse livro é fotogênico, gente! ♥


Olá, leitores, tudo bem? O mês está quase acabando e com ele nosso especial Darkside Books. Queria dizer que eu ADOREI preparar esses posts especiais e principalmente divulgar o trabalho dessa editora tão querida. Querida no sentido de eles realmente levarem o slogan bem a sério: fazer livros de fã para fã.

Quem não baba nas edições da Darkside? Ultimamente tenho reparado que os livros são os mais fotogênicos possíveis! Leiam esse post e me digam se concordam comigo....

No Halloween do ano passado eu ganhei Piscose num sorteio da página da Dona Pipoca Musical. Demorei um pouco para ler e quando o fiz postei resenha bem aqui. Achei mega fantástico, ainda mais que eu não tinha visto o filme....Então li o livro totalmente sem spoiler srsrsrsrs....Isso foi muito bom!

Na época, maridão tirou essa foto, que postei várias vezes nas redes sociais e recebi muitos elogios. Foi muito engraçado posar para a foto e mais legal foi ver que ele chegou no resultado que ele queria, a boca aberta como no marcador. Só que eu abri o olho, não de pavor, mas de vontade de dar risada mesmo! Eu super amei o resultado, curto muito essa foto!


Eu acho que tenho a "mania" de tirar foto com a boca aberta....srsrsrsrs....não sei ...parece divertido! Eis outra foto que tirei na época que postei a resenha! Quem não ia ficar feliz de ganhar livro, marcador e bolsa vermelha irada??


Por esses dias, tentando pensar em um post legal para falar desse livro cult, maridão deu outra ideia para fotos com o livro. Dessa vez, mais baseado na história dele do que em qualquer outra coisa. Vejam as imagens e me falem se o livro é ou não é fotogênico?





Hahahahaha......Outra leva de fotos muito engraçadas de tirar! Lembrando que não machuquei ninguém com essa faca, viu gente! E o "sangue" nem é sangue cenográfico, é Ketchup mesmo....Sujou meu chão, minha bermuda.... O que a gente não faz para chamar atenção para uma história?

Para ler sobre Psicose no site da Darkside clique aqui

Espero que tenham curtido a pequena brincadeira. Por favor, não matem ninguém!

 
 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo