16 outubro, 2016

Recebidos @Darskide Books (Outubro)


Oi, gente! Tudo bem? Passei aqui rapidinho para mostrar pra vocês dois livros lindos que recebi da Darkside Books. Como sabem o blog Uma Leitura a Mais é parceiro da editora na linha DarkLove, porém esses livros não fazem parte da linha. O último lançamento foi Confissões do Crematório (que aliás tá rolando sorteio bem aqui). A editora gentilmente enviou alguns dos lançamentos de outubro para a gente, não é muito amor??



Amityville, de Jay Anson

 “Para mim, o que existiu nesta casa, foi com certeza de natureza negativa. Não teve nenhuma relação com alguém que em outras vidas caminhou na terra em forma humana. É algo que surgiu das entranhas da terra.” — LORRAINE WARREN —


Depois de passar algumas décadas fechada, a propriedade no número 112 da Ocean Avenue no subúrbio de Nova York finalmente abre as portas para os leitores da DarkSide Books. Cercada pela natureza, com janelas amplas e uma sacada espaçosa, ela poderia ser uma casa de bairro tranquila como todas as outras, não fosse seu passado devastador e sangrento.
 
Baseado nas experiências sobrenaturais reportadas pela Família Lutz durante o mês de dezembro de 1975, AMITYVILLE é um dos livros mais aguardados pelos leitores da Caveirinha. Por isso mesmo, muito mais do que dar apenas aquela demão de tinta, a DarkSide Books vai fazer uma reforma completa na casa, apresentando a sombria construção em detalhes, do quarto secreto no porão às verdadeiras manchas nas portas e nas paredes escondidas pelas tintas do tempo — tudo exatamente como aconteceu, com todos as entidades e vozes que habitaram o sótão, o porão e demais cômodos da casa —, em uma edição assustadora e com o cuidado quase sobrenatural da editora mais dark do Brasil.


Os Pássaros, de Frank Baker


Os pássaros, de 1963, é um dos maiores clássicos de Alfred Hitchcock. Nos créditos, consta que a história é baseada no conto “Os Pássaros”, de Daphne du Marier, escritora que o mestre do suspense já havia adaptado antes em A Estalagem Maldita (1939) e Rebecca, a Mulher Inesquecível (1940.  

No ano em que se celebra os 80 anos da primeira edição, a DarkSide Books orgulhosamente apresenta o livro Os Pássaros para todos os leitores e cinéfilos brasileiros apaixonados por um bom susto. Um retrato sombrio e acurado de uma Londres pré-Guerra, como se Baker conseguisse vislumbrar o futuro próximo de terror e feitos inomináveis apresentado pela Segunda Guerra Mundial. Narrado em primeira pessoa por um dos sobreviventes do ataque mortal, o romance traça um panorama ao mesmo tempo irônico e crítico ao capitalismo e às sociedades ocidentais, que ainda se recuperavam da Primeira Guerra e da crise econômica iniciada com o Crash da Bolsa de Nova York, em 1929, mas seguiam cometendo barbaridades, em nome da civilização, em lugares como a África.


Dois lançamentos da Editora Darkside que vieram se juntar a minha família de caveirinhas! ♥ Tô muito na dúvida sobre qual leio primeiro srsrsrsrs

Alguma dica?

Grande beijo!


 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Nossa amiga fico feliz por você que gosta tanto do estilo, eu sou medrosa você sabe então não encararia esses livros, mas com certeza conferirei suas resenhas com prazer. Gosto porque saio da "zona de conforto". Vi o filme inspirado/baseado em Amityville e até hoje confesso que foi um dos que mais me apavorou. Enfim fico no aguardo da sua opinião. Ótima leitura e parabéns pela parceria.
    Leia primeiro Amityville, com certeza.
    Esses Os Pássaros me pareceu mais político que de terror, mas entendi que é o pano de fundo da história. Assim que li o título lembrei logo de Hitchcock, nunca vi o filme mas todos falam bem das obras dele.
    Enfim foi ótimo conhecer seus novos filhos. Beijos

    P.s. Estava com saudades daqui, então acordei e vim correndo dar atenção ao seu trabalho que é sempre feito com qualidade e cheio de informações.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo