20 outubro, 2016

Últimas Leituras Finalizadas (Agosto e Setembro)



Hello, pessoal, tudo bem? Tudo que entrou por aqui nos últimos dias está fazendo parte do Mês Especial Darkside. Um mês inteirinho de posts em homenagem a caveirinha mais amada do Brasil ♥.

Só que eu acabei me lembrando que não contei para vocês das minhas leituras do mês de agosto, que foram boas e praticamente já tem resenha de quase tudo por aqui. Como adoro compartilhar as minhas leituras com os leitores do blog, voilá, vamos saber um pouquinho de cada uma delas?

Sedução da Seda, volume 1 da Série As Modistas. Essa série nova da Editora Arqueiro está prometendo. E as capas são DIVAS! Super ansiosa pelo próximo volume!


No meio do caminho tinha um amor, da Editora Sextante é o primeiro livro do Matheus Rocha, do Blog Neologismos. E olha, te falo, vem outro livro por aí, que já recebi em parceria com a queridíssima Sextante


Destinos de papel, da autora nacional Luciane Rangel, fala de amor, claro! Mas também traz um tema delicado e polêmico, o suicídio de jovens. Ela se supera a cada publicação. Vale a pena ler! O livro tem aquela pegada bem jovem, mas a Lu realmente arrasa na escrita.

A chama da esperança - volume 2. Mais uma nacional por aqui! EYAHHHHH. M.V Garcia nos brindou com o desfecho de A Chama da Esperança e termina a história dessa aventura mágica no livro 2. AMO MUITO TUDO ISSO!

 
Confissões do Crematório (Darkside Books) é para sair da zona! Zona de conforto literário, mente suja ahahahahahaha...... Foi uma leitura bem rápida e eu não conhecia a autora, então valeu por demais! Falar de morte é sempre tabu....E falei ainda mais desse livro nesse post aqui do especial desse mês.

 
Tubarão (da Darkside, sempre ela). Ainda não tem resenha por aqui. Mas aguardem!!!!! Apesar de hoje o filme ser considerado "ultrapassado" com relação a efeitos visuais, eu ainda adoro! Logo ler o livro foi uma experiência única! Ainda não consegui parar para escrever essa resenha, mas aguardem!

 Ps: ainda não li os outros livros da foto!

E esse foi o "resumo" do mês de agosto. Em setembro teve muita leitura boa também. Bora conferir?

Em setembro eu li meu primeiro livro do Nicholas Sparks (Tio Nick para os íntimos, né Fernanda Braga?) No seu olhar. É, né? Apesar de não morrer de amores pelo autor, tenho que confessar que ele sabe mesmo contar histórias!


Placas Tectônicas, da francesa Margaux Motin. As ilustrações são maravilhosas e engraçadas, estou numa vibe de ler quadrinhos e ilustrações. Estou amando!


O peso da água, essa lindeza realizada pelo financiamento coletivo do Catarse. Como eu disse, ilustrações e quadrinhos tem enchido os meus olhos ultimamente!


Miss Bronte, que ainda não fiz resenha, mas fala da vida da Charlotte Bronte, de forma romanceada.

Beijos e espero que tenham feito ótimas leituras ultimamente! 
E espero que estejam gostando do especial.

  

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo