27 novembro, 2016

{ANIMAÇÃO} A vida secreta dos bichos (PETS)


Sabem aquele filme que você vê de forma mais despretensiosa possível e não é que você gosta? ahahahahaha. A vida secreta dos bichos (Pets, no original) é um desses filmes família que dá vontade de guardar num potinho ♥


Max é um cachorro que mora em um apartamento de Manhattan. Quando sua querida dona traz para casa um novo cão chamado Duke, Max não gosta nada, já que seus privilégios parecem ter acabado. Mas logo eles vão ter que pôr as divergências de lado quando um incidente coloca os dois na mira da carrocinha. Enquanto tentam fugir, os animais da vizinhança se reúnem para o resgate e uma gangue de bichos que moram nos esgotos se mete no caminho da dupla. 

Em princípio parece mais um filme bobo e divertido para agradar crianças e adultos. Mas conforme o filme avança vamos vendo sinais claros de amizade e coragem nos bichinhos. Sem contar nas milhares de partes engraçadas que permeiam todo o longa (na verdade, curtinho demais).

 Você pensa que é isso que eles fazem o dia todo?

Essa é a premissa da história. Será mesmo que eles ficam o dia todos nos esperando? Max até tenta....Seu amor por sua dona foi tão bem representado, que eu quase chorei....(sou dessas)...


No filme rola todo tipo de festa e algazarra antes dos humanos chegarem em casa. A gata enorme de gorda e o cachorro super elegante Fernando são de matar de rir!!!!!! E esses são só alguns dos coadjuvantes divertidos. O cão já idoso e o coelho psicopata também não deixam barato...




 
A história não muda nada nada da sinopse que coloquei aí em cima. A dona de Max traz um "amigo" para casa e para ele. Max, mimado que só, não gosta nada do fato. Mas depois que um tenta detonar o outro os dois se metem numa confusão daquelas. E daí a montanha russa de ação do filme realmente começa. Primeiro eles se metem em confusão com a carrocinha, depois com um bando de bichos "selvagens". Tudo isso enquanto eles tentam voltar para casa. Em paralelos seus amigos do prédio tentam a todo custo resgatá-lo. 

Acho que essa cena é a mais engraçada do filme <3 ♥ AMOOOOO



Tudo bem, Tudo bem que tem muita coisa mega power mentirosa no filme. Algumas coisas que a gente até queria que os peludos fizessem, mas que não rola, né?? Mas o filme passeia por Nova York de uma forma bem idílica, uma mensagem de amor a cidade!

Mais para o final achei que algumas coisas ficaram meio corridas e se resolveram muito rápido, inclusive as partes mais dramáticas. Mas nada que tire a graça do filme. É um filme super pipoca que pode ser assistido por toda a família.

E vocês, já viram? Me contem!!!!!!!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Oi Rê!
    Eu já vi o filme e também gostei! Achei muito divertido, quem tem pets em casa com certeza vai se identificar com várias cenas!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo