20 novembro, 2016

{LANÇAMENTO} Bom Dia, Verônica e a autora misteriosa


O que você faz quando vê um livro do qual não sabe absolutamente nada do autor? Começa a pesquisar, né? Daí você não acha nada....hum....estranho? Até que não! Segundo o site da própria Darkside o verdadeiro nome da autora continua um mistério....

Muitos autores costumam escrever sob pseudônimos, isso não é muito incomum na literatura. Stephen King mesmo já teve uns livros publicados com o nome de Richard Bachman. No caso em questão fala-se de troca de identidade...Verdade ou ficção, torna a ideia bem interessante, né?


Um thriller assustador e cruel. Tudo vai se encaixar.

Killmore é uma autora de primeira. Ela escreve thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais. A escritora conheceu de perto a verdadeira face do mal. Mesmo com tantos mistérios, sua literatura é vibrante e cruel — como a realidade. Perfeito para fãs de True Detective & Hannibal. Isso diz a "chamada". 
 
[Mas ....Ops....] Não sei o que é True Detective, Hannibal eu sei! 
 
Fui para o Dr. Google, que sabe de TUDO....Bom, já sei que é sobre a investigação de um assassino em série....beleza! 
 
[Voltando para o livro]
 
 
Em "Bom dia, Verônica", acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. 
 

"Andrea Killmore sabe como pode ser perturbador mergulhar na mente de um assassino." - ILANA CASOY, Criminóloga e especialista em Serial Killers -



Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade.
 
Já querendo na estante? Eu sim!!!!!!!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo