07 novembro, 2016

{QUADRINHOS} Fazendo meu filme em HQ - Paula Pimenta



Bom, quando se fala em promoção, não tem jeito, eu compro mesmo! As últimas aquisições foram o Fazendo meu filme em quadrinhos, da autora Paula Pimenta. Pelo que eu entendi é a versão em quadrinhos da famosa série de livros da Paula Pimenta, Fazendo meu filme, que já tem milhões de fãs ♥. Inclusive pesquisando por aí eu vi que tem um volume único....meu dedo coçou para comprar, mas confesso que estou em contenção de gastos e com um fila imensa de livros não lidos!

Não li os livros, mas achei a HQ super gracinha, com Fani e sua turma de amigos. Eles dão adolescentes que estudam e vivem muitas aventuras comuns e normais da idade.

Acabei comprando o volume 1 e 2, não junto, na verdade. Comprei o primeiro, gostei e parti para o segundo! O volume 1 tem o subtítulo Antes do filme começar.


Mais Fazendo meu filme para quem andava morrendo de saudades da Fani, do Leo e de seus amigos! Agora numa versão em HQ, os personagens da série de livros de maior sucesso da Editora Gutenberg chegam à Editora Nemo para dividir novos momentos com vocês. Neste primeiro volume de Fazendo meu filme em quadrinhos vocês vão acompanhar o início da amizade da Fani e do Leo e os apuros que ela passa para conseguir que ele tenha um aniversário inesquecível.


No segundo volume de Fazendo meu filme em quadrinhos você vai descobrir uma característica dos personagens que ainda não conhecia… o time do coração de cada um deles! Alan se mete em uma briga de torcida e os amigos acabam se envolvendo. Todo mundo termina tendo muito azar naquele jogo, mas será que isso significa que – como diz o ditado – terão mais sorte no amor? Descubra nessa nova aventura da Fani e sua turma!

A Editora Nemo está virando queridinha aqui do blog. Sabe porque? Tem publicado quadrinhos da mais alta qualidade! Eu já li Placas Tectônicas (resenha aqui), Bruna Vieira em HQ: quando tudo começou (resenha aqui) e A narradora das neves, que foi uma grata e linda surpresa, pois comprei sem saber nada a respeito e me apaixonei (resenha aqui). 

Estou de olho em O mundo de dentro, que também é da Bruna Vieira, Orgulho e Preconceito e Uma morte horrível ♥...só para listar alguns!

Mas voltando ao filme....ops...livro

Eu gostei muito das ilustrações dos personagens. Como não li os livros, não os imaginava de nenhuma forma, mas gostei do traço. Eles são fofos na medida certa. Como é de imaginar, amizades, primeiro amor, escola, tudo isso vai ser tema das histórias, criadas pela Paula Pimenta, que dizem que é realmente uma fofa também.



Como só li o um e o dois, não dá nem para falar muito, pois as histórias são rápidas e curtinhas. Mas se vc é fã de quadrinhos e ainda mais nacional, dá uma chance que vale super a pena! 





Apesar de estar fora da faixa etária a que as histórias se destinam, boas histórias são sempre bem vindas!

Grande beijo! Espero que tenham curtido o post! ♥





Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo