19 dezembro, 2016

Information Society: Eu fui de novo! ♥


Olá, pessoal! Bom....eu tirei o domingo para colocar o blog em dia com algumas postagens. Fiz resenha para AMOK, um quadrinho super legal que li por esses dias e aproveitei o meu domingo para dar uma descansada.  

Na sexta-feira fiz uma coisa que não faço há muito tempo: ir num show! E foi em grande estilo, Information Society no Morro da Urca. Quem lembra dessa banda? ahahahahahaha....

Digo isso pois lá no meu trabalho quase ninguém conhecia....Mas daí eu liguei para uma amiga e ela perguntou: De onde desencavaram o Information Society?? ahahahahaha......Mas não é por aí, os caras são bem famosos por aqui e só esse já é o segundo show que vou e teve um que eu perdi pois era muito longe de casa...




Para algum pobre mortal que tem menos de 30 anos o Information Society é uma banda americana com um estilo misto de synthpop, techno e freestyle, tendo sido oficialmente formada em finais de 1981. O grupo recebe influências de vários gêneros musicais, porém com maior destaque para a música eletrônica das discotecas dos anos 80. Tornou-se conhecida mundialmente pelas músicas "Running", em 1985, "Repetition" em 1989 e "What's on Your Mind (Pure Energy)". Informartion Society influenciou muito todo o famoso Funk Carioca...(essa parte pula, pois infelizmente o funk carioca nem chega perto dessa banda....)

Como eu disse esse é o segundo show deles que vou. O outro foi no Circo Voador e o melhor dessa banda é seu público de "velhinhos" kkkkkkkk, digo, gente da minha idade (tenho 36) ou entre 35 e 45...uma faixa etária boa demais da conta sô!

O show é super tranquilo, sem algazarras, sem gente esbarrando em você, te encostando...Dá para ficar na turma do gargarejo na boa...Eu não fico perto do palco porque não gosto....sempre fico de frente, mas um pouco longe onde possa curtir o show da minha maneira.

Eles são IRADOS, dançam e pulam todo o tempo, interagem com a plateia, conversam, arriscam no português...e olha que estão velhinhos ♥♥♥♥


Ah, só para falar...a vista do Morro da Urca é um show à parte. Ver a cidade iluminada de noite foi muito bonito. E foi a primeira vez que andei de bondinho uhuuuuuuulllllll.....A subida pelo bondinho já estava inclusa no valor do ingresso para o show. Eu fiquei meio tensa a princípio, mas é tão rápido que deu até vontade de subir de novo e ver a cidade com o céu claro! Estou pensando seriamente em turistar por lá...afinal vale muito a pena!

 Galera boa, amigos do Roberto, que fiquei conhecendo no dia do show!

 ps: adoro ter nascido numa época onde as músicas e as bandas continuam as melhores ahahahahahaha

Créditos das fotos: Página Blackhaus




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo