13 dezembro, 2016

{Lançamento} Casos de Família, pela queridíssima Ilana Casoy



Olá, pessoal, tudo bem? Mais uma novidade da caveira saindo do forno. 💀💀

A primeiríssima autora nacional da casa, Ilana Casoy, abriu seus cadernos pessoais com anotações sobre dois crimes chocantes. Além de acompanhar passo a passo o rumo das investigações e julgamento dos assassinos que romperam a linha da lei e do sagrado, os sentimentos e dúvidas da autora ficam agora expostos ao público.



A pedido da editora, Ilana Casoy mergulhou em suas anotações particulares para mais uma luxuosa reedição de suas obras, incluindo os inéditos fac-símiles de seus cadernos secretos. Primeira autora nacional da DarkSide, Ilana traz para seus leitores o mistério desvendado de comentários originais dela mesma no calor dos acontecimentos e descobertas. 

Em “Arquivos Richthofen” o leitor vai acompanhar o comportamento dos três assassinos — as contradições e os erros decisivos; a distância de Suzane ao relatar os fatos, o descontrole de seu namorado Daniel na reprodução simulada do crime, os depoimentos e técnicas de investigação da polícia, dos médicos legistas, peritos e especialistas, que não deixaram outra alternativa aos culpados que confessar os assassinatos brutais. A grande novidade fica por conta da transcrição inédita do emblemático debate entre acusação e defesa, com o objetivo de oferecer os detalhes do julgamento nunca publicados.


Em “Arquivos Nardoni” o mergulho é em um dos casos criminais mais polêmicos já ocorridos no Brasil, que contou com um qualificado trabalho da polícia técnico-científica — única “testemunha” do crime. Ilana reconstrói os cinco dias do julgamento de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella de Oliveira Nardoni, condenados pelo assassinato dela. A autora foi colaboradora do Ministério Público, que, com a ausência da confissão dos réus, trabalhou com provas periciais irrefutáveis para confrontar a versão do casal no tribunal do júri.


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

4 comentários:

  1. Oiiieee

    Que tudo essa novidade da Ilana! Acho super interessante esses livros que trazem os detalhes de crimes famosos, e o caso Richtofen acho que ainda {e um dos que mais desperta a curiosidade

    Beijos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Alice, tudo bem? Não sei se terei estômago para ler esse livro, mas adoro o fato de a Dark investir nessa aclamada autora nacional ♥

      Excluir
  2. Oi Renata, estou afastada do Face por N motivos... Mas nada me separe dos meus livros. Continuo mergulhada, viciada, apaixonada pela saga Outlander intercalando uma Julia Quinn ali e aqui.

    Estou sempre passando por aqui para ver as novidades. Essa foi de arrepiar mesmo, um verdadeiro terror ambos os casos. Sucesso para autora!
    Beijos Renata, sucesso pra você também e já deixo meus votos de boas festas. Que em 2017 você possa realizar sonhos, planos, projetos.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um ótimo 2017 para vc também Lucelia! Volta logo!!!!!

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo