18 dezembro, 2016

{QUADRINHOS} AMOK - Cabeça, tronco e membros


Olá, pessoal, tudo bem? As coisas andam meio tensas por aqui. Final de ano, aquela correria de sempre, faltando gente no meu trabalho, trabalho dobrado ....enfim.....A verdade é que estou meio sem tempo para dar a devida atenção ao blog. Li pouco em novembro e tenho lido pouco em dezembro. A minha meta de 100 livros em 2016 vai parar em 80 mesmo, se parar....Mas tá tranquilo, mesmo assim já fico feliz!

Hoje eu vim falar de um quadrinho irado que peguei a dica com o Blog Skull Geek (putz, valeu mesmo!😀) e foi uma ótima aquisição: AMOK - Cabeça, tronco e membros ♥♥♥ 💀💀💀


Mas quem é AMOK???
 
Amok é um personagem criado em 2007 por Bennet, que não suporta pessoas felizes e quer comer a família com pesto. Mas, acredite, você irá simpatizar muito com ele. Não tem como não simpatizar, Amok é MUITO MUITO MUITO ENGRAÇADO! E fácil de ler numa sentada só.....mas acabei querendo mais....Devia ter lido mais devagar!



Amok é uma espécie de psicopata que quer comer a família com molho pesto e está sempre com alguma "arma" na mão: um machado, uma faca, uma serra elétrica. Ele é tão mal humorado e odeia tanto a felicidade dos outros que ele chega a ser FOFO ♥....

Aí você me pergunta, pode isso?? PODE, leia Amok e se encante com a sua visão de mundo!

Eu não conhecia nem Amok nem o autor das tirinhas, publicadas na Gazeta do Povo, de Curitiba, mas ao ver aquela carinha de caveira com agasalho de moletom com gorrinho....ahahahahaha......já deu vontade de saber do que se tratava. Ele é bem negativo, mas se formos para para pensar, quem não é?

 
As críticas e o humor ácido mostram como a simplicidade do traço pode ser cheia de significado ♥.



Não sou expert em quadrinhos, mas gostei demais desse aqui e com certeza vou procurar mais coisas do autor para ler. 

Espero que tenham gostado!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo