13 janeiro, 2017

Finalmente tenho o meu: 72 horas de tensão



Hello, pessoal, tudo bem? Estou devendo de falar desse livro para vocês há um tempão, afinal ele é da querida amiga Beatriz Andrade, do Blog De bem com a leitura. É o 72 horas de tensão, publicado pela Bia em 2015. 


Cristina trabalha como caixa em um banco e em um dia corrido recebe um bilhete que muda o rumo de sua vida, sua irmã foi sequestrada e só ela tem o poder de libertá-la, os sequestradores a querem usar em um grande esquema que envolve além de muito dinheiro, um poderoso empresário com negócios obscuros como bicheiro. Envolvido com traficantes e milicianos, a quadrilha que sequestrou sua irmã, quer informações e usam Ana como isca. Cristina se vê envolvida em um perigoso jogo e não pode contar a ninguém, no entanto consegue driblar a quadrilha e conta com a ajuda de Clarice, diretora do colégio de Ana, e Ricardo um agente federal. Em 72 Horas de Tensão acompanhamos os três dias em que Cristina tenta tirar sua irmã das mãos dos sequestradores e ainda, paralelamente, a trajetória de cada um dos quatro integrantes dessa quadrilha, onde nem tudo é o que parece, até que as histórias se cruzam no grande dia em que eles sequestram a pequena Ana. Quando a história se encaminha para o fim o destino faz uma reviravolta na situação e o inesperado acontece, surge uma grande traição que muda o rumo de tudo, mas novamente quando as coisas parecem se acertar, Cristina se vê à beira de uma morte cruel e dolorosa sem ter como escapar. Uma trama surpreendente que leva o leitor a se envolver com a história desde sua primeira página, 72 Horas de Tensão, é envolvente e tenso do inicio ao fim e seu final guarda grandes surpresas.


“Cristina, sua irmã Ana é uma garota formidável, pena que esteja amordaçada e amarrada neste momento, mas só você tem o poder de libertar a querida Aninha. Me encontre lá fora assim que terminar o trabalho. Obs:  Não fale sobre isso com ninguém ou sua irmã estará em apuros, estou de olho!”

Como vocês podem ver, o livro é bastante fotogênico e espero que seja uma das minhas primeiras leituras de 2017.

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo