12 janeiro, 2017

O que esperar de A Bela e a Fera?


Que a Bela e a Fera é uma história que está no imaginário popular há muitos anos isso todo mundo sabe. O desenho de 1997 chegou até ser indicado ao Oscar de melhor filme e ganhou o globo de ouro de melhor filme musical ou comédia. Não tenho nem palavras para dizer o quanto eu AMO esse desenho, tive fita de vídeo pirata dele (nunca consegui comprar o original, estava sempre esgotado) e quando lançou um Blu-ray especial eu tratei de comprar. Para vocês terem uma ideia, na minha filmagem de festa de 15 anos (é..sou dessa época aí) a edição tinha muitas partes e músicas de A Bela e a Fera ♥♥♥


As imagens que começaram a pipocar há um tempão pela internet da vida são as mais convidativas possíveis. Um dos primeiros posters já nos deixa de queixo caído por ter a famosa rosa na redoma de vidro. Linda, não?

Uma outra imagem mostra a cena da dança no salão, muito parecida com um dos posters do filme original.



Eu não estou acostumada a ver a Emma Watson como outra coisa além de Hermione Granger, mesmo sabendo que ela fez outros filmes. No outro post que fiz mostrando umas imagens do filme eu falei que ela estava com cara de nada em várias fotos. Ainda acho isso...Mas aguardemos o filme mais esperado do ano para saber, né?

Depois que a Disney fez Malévola....ou melhor, depois que a Angelina Jolie deu vida e alma a Malévola ficou realmente MUITO COMPLICADO de alguém superar isso....Tanto é que o filme da Cinderella não me encheu tanto os olhos assim. Claro que teve toda aquela exuberância de cenários e cores, mas convenhamos que a Ella não era um personagem assim tãoooooooooo carismático. Tanto é que na minha humilde opinião a Madrasta roubou a cena!



O castelo parece ser LINDO, esse vitral ou clarabóia (não sei ao certo) parece muito maravilhoso. E o escritório da Fera tem uma riqueza de detalhes impressionante.

Cris Evans me parece um Belo Gastão de carne e osso. Com a casaca vermelha então...♥♥♥ Já estou até ouvindo: Como pode ler isso? Não tem figuras?




Apesar de eu ter amado o filme da Malévola eu achei que teve muita computação gráfica. Em A Bela e a Fera com certeza vai ter também, uma vez que não dá para fazer os coadjuvantes do castelo sem ela! Só espero que pareçam bem reais para não ficar sem graça, afinal a importância deles é imensa....



Eu espero sinceramente que o filme seja ARREBATADOR, pois as expectativas em torno dele são IMENSAS!!!!!!



Beijos e até a próxima! ♥ 💋

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo