17 fevereiro, 2017

{Resenha #168} Escândalo de Cetim - As capas mais lindas da Arqueiro


Olá, pessoal, tudo bem? Como eu já falei por aqui, eu recebi da Editora Arqueiro essa lindeza de livro. Escândalos de Cetim é o volume 2 da Série As Modistas da aclamada autora de romances Loretta Chase.

Tenho que dizer que essas histórias são bem costuradas, como o perdão do trocadilho. Misturar as aventuras dessas meninas com fitas e flores dos vestidos foi bem divertido de se ler, as confusões das modistas são de tirar o fôlego.


Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação.

Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro.


Claro que desde o outro livro nós já tínhamos visto como os dois eram juntos....então claro que seria muito divertido de se ler. Sophia é fantástica, gostei mais dela até do que da Marcelline. A interação dela com Longmore é cheia de sensualidade e esperteza, ele a segue com os olhos e sabe tudo (ou quase) o que ela está fazendo. E claro que daí ia resultar num romance, não é mesmo?

A situação da Maison Noirot fica um pouco em segundo planto por aqui. Elas ainda tem Clara como cliente favorita e especial, mas quando ela acaba caindo numa cilada de um pé rapado safado as irmãs tem que bolar um plano para que a moça não seja obrigada a casar com um pobretão safado e pseudo sedutor.

Confesso que imaginei que isso não fosse possível, afinal ela estava "arruinada". Mas o Super trio (a irmã ruiva Leonie apareceu pouco) acabou conseguindo dar um jeito na situação. Mérito maior de Sophia ♥

Esses romances de época são assim, gosto de ler para distrair a cabeça ♥ Fofura e romance misturados com uma boa dose de diversão.


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo