19 março, 2017

Entrevista com a autora Mary Oliveira ♥♥


Olá, leitores, como vão? Espero que estejam animados com as postagens do blog, pois estou me esforçando para manter ele em dia. O post de hoje é especial, pois trago um entrevista com a Mary Oliveira, autora de Italiano Espanhol, lançado recentemente (o volume 2)! 💖💖


O que Intenso & Atraente nos reservam? Mais cenas hot ou mais romance entre os personagens?

A duologia é cheia de segredos, principalmente no que se refere ao mocinho, e romance, reviravoltas (porque amo, né?!) além de muitas cenas hot. O foco não está só no hot, nem apenas no romance. Há a curiosidade e o hot, o romance que nasce entre eles por causa disso e os problemas familiares que os aproximam ainda mais. No meu ponto de vista, eles se completam sem que um precise se sobressair.

Qual a expectativa para Italiano Espanhol livro 2 em físico? Acha que é mesma coisa que em e-book? Saber que Guillermo vai estar de novo aqui nas nossas estantes te dá algum frio na barriga?

Sinceramente, eu, por mais que tente não criar expectativas, sempre as mantenho – e quase sempre altas demais! Nesse caso não é diferente. Espero que gostem da versão física; ela vem com um epílogo estendido, consegui dar mais atenção a ele: com a diagramação, com a capa e afins. Ele ficou ainda mais lindo! hahaahah....Sou uma pessoa ansiosa. MUITO ansiosa, então estou louca pra saber o que vão achar dele. 


O que espera de 2017? Mais lançamentos virão?? Ou mais edições físicas??

No momento, eu só quero concluir o livro dois do Aaron e sobreviver ao semestre da faculdade sem DP’s HAHAAHAHA. Estou com muitos projetos, muitos mesmo! Muitas ideias, muita vontade de escrever, mas sem tempo. Os problemas pessoais se sobrepõem a minha vontade de escrever ultimamente e por isso minha evolução nas histórias estagnou. Contudo, espero conseguir publicar um livro novo esse ano, além da Duologia Trust. Físico só reimpressão, se eu fizer. Estou meio traumatizada com todos os problemas que tive com uma gráfica esse ano.

Qual dos seus personagens masculinos vc se casaria?? Ou só pegaria (como Tracy kkkkkkk)?

Pergunta difícil essa, moça! Hahahaah Mas sinceramente o primeiro que me veio à mente foi o Aaron, de Intenso & Misterioso e Atraente & Perigosa. Eu amo o Guilhermo, ele é meu xodó, o Logan é um amor, o Henry é um príncipe (literalmente!) e o Ian foi o primeiro publicado (carinho especial <3), mas o Aaron... Ele é mais real, ele é mais normal, consegue ser mais apaixonante em vários aspectos, mais que os meus outros personagens até. É o tipo de homem que eu gostaria de ter como marido. 

Hum.....quero ler esse logo!!!!!!

 
E as femininas?? Quem dá vontade de dar um soco de tanta raiva? A minha vc sabe que é a Hannah, sempre será kkkkkkk, mas no fim eu gostei dela ♥

Acho que a Hannah também HAHAAHAH Eu ainda sinto vontade de dar na cara dela quando releio o início de Princesa Implacável, mesmo sabendo os motivos dela, mesmo sabendo que ela melhora muito.

Já dá pra viver só de livros? Porque publicar no Brasil é super complicado, mas a Amazon tem mudado isso tem muitos talentos lá? Você lê bastante autores de lá?

Viver só de livros não. Pelo menos no meu caso não. Há várias autoras que conseguem, que são reconhecidas em todo o país e conseguem publicar três, às vezes quatro livros por ano e reter muito sucesso. Eu não, pelo menos não ainda, mas espero chegar lá. Realmente amo escrever, ainda não me vejo fazendo outra coisa pra viver.


Quais as autoras mais lidas por você?

Ultimamente minha vida de leitora está tão deprimente. Ando sem tempo pra ler, pra escrever, pra ter vida social. Mas as que conseguem me conquistar sempre que tenho um tempinho são a Carina Rissi e a Sophie Kinsella, minhas divas do chick-lit.

Gosta de terror? Quero muito saber essas resposta ahahahahahaha...Não sei se quem gosta de romance gosta de terror, eu como leio de tudo fico sempre querendo saber se é assim com as outras pessoas kkkkkk

Sabe que eu nunca li terror? Mas acho que não conseguiria! HAHAAHAH sou medrosa demais pra isso, gente! Nem filme de terror eu assisto (ihihi ><). Mas eu amo um livro policial com pitada de suspense. Isso conta? (risos) 

Gente, eu AMEI as respostas da Mary para as minhas singelas perguntinhas!!! Quem mais curtiu?? Fala para mim!!!


Caso queira comprar, deixo o link da Amazon: BOX Italiano Espanhol: Duologia Blame Completa

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. RENATAAAAAAAAAAAAAAAAA <3 estou apaixonada!!!! ficou linda <3 muito obrigada! (estou até agora rindo da minha loucura nas respostas! HHAHAHAHAHA)
    Obrigada <3

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo