23 março, 2017

{Filme} Esquadrão Suicida - Warner Bros


Puta que Pariu (desculpa ae o palavrão)....O filme é mesmo muito ruim. Qual  história que ele conta mesmo?? É sério isso? Vilões sem poderes sobrenaturais lutando contra um ser sobrenatural?? Para né? Depois nego fica se perguntando porque a Arlequina levou o filme nas costas. Juro para vocês, até agora não entendi qual foi a história do filme...Bom, na sinopse fala que após a aparição do Superman, a agente Amanda Waller está convencida que o governo americano precisa ter sua própria equipe de meta humanos, para combater possíveis ameaças (até aí eu concordo, nem todo mundo é escoteiro como Super, né?). 

Para tanto ela cria o projeto do Esquadrão Suicida, onde perigosos vilões encarcerados são obrigados a executar missões a mando do governo. Como o próprio nome diz, missões suicidas.....Mas caso sejam bem-sucedidos, eles têm suas penas abreviadas em 10 anos. Caso contrário, simplesmente morrem. O grupo é autorizado pelo governo após o súbito ataque de Magia, uma das "convocadas" por Amanda, que se volta contra ela. Desta forma, Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Crocodilo, El Diablo são convocados para a missão. Paralelamente, o Coringa aproveita a oportunidade para tentar resgatar o amor de sua vida: Arlequina.


Como eu falei, meio sinistro esses vilões comuns enfrentarem uma ameaça sobrenatural, mas acho que esse foi só um dos muitos poréns do filme.

Adorei a parte da apresentação do povo, sério gostei mesmo. Se a pessoa não conhece alguns daqueles vilões o começo do filme ficou bem didático. De repente foi por isso que muitos já não gostaram logo de cara. Pode ser meio entediante. Apesar de achar que a Cara sei lá das quantas se sai melhor como super modelo, a caracterização dela como Magia me deixou satisfeita, parece mesmo uma bruxa de não sei quantos mil anos, meia suja e elegante ao mesmo tempo...Mas a atuação da atriz é meio insossa...gostei do figurino, ela esguia e parece que está se rebolando toda



Os outros vilões eu não conhecia muito bem e me parece que nem o grande público... Acho que foi por isso que resolveram focar na Arlequina e no Pistoleiro. A doida de pedra claro, rouba a cena, acho que primeiro pela atuação de Margot Robbie e tanto pela caracterização da psiquiatra que foi seduzida pelo palhaço ahahahahaha. Ela está igualmente linda como Harley Quinzel nas poucas cenas de flasback dela e do Pudinzinho, que aliás eu acho que NÃO PRECISAVA TER ESSE CORINGA no filme. Gostei muito mais da ideia dele e do relacionamento doentio dos dois do que dos dois juntos propriamente. Não vi nem graça nem a maluquice necessária nesse coringa que a meu ver só tem o cabelo verde. Ele não me mostrou a que veio.....Falaram tanto desse ator, que fiquem pensando que não viram o mesmo filme que eu vi....

Mas enfim...Muito da crítica especializada falou que o filme é uma colcha de retalhos mal costurada. Concordo, as coisas vão surgindo do nada e isso acaba com a continuidade da história, que como eu falei até agora fiquei sem saber ao certo o que era. JURO!

A personagem de Amanda Waller é outra que rouba a cena, pois já muito conhecida das histórias do Batman ela não tem escrúpulos no que diz respeito a segurança nacional e é bem fria, tanto que não hesita nem por um segundo em matar todo mundo. Ela tempo meu respeito!

Essa história de coração me fez até lembrar de Piratas do Caribe....ahahahahahah....Mas para quem não viu o filme não vou dar spoiler....

O filme é ruim? 
É....
Veria de novo?
Pior que veria ahahahahahaha  
Porque?
Não sei..... 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo