01 março, 2017

{Resenha #169} Simplesmente o paraíso - Box Quarteto Smythe-Smith


Não tenho nem palavras para descrever esse livro. Gostei muito dele, pois achei os personagens cativantes e a história tão simples, isso me encantou! 💕

A Editora Arqueiro decidiu lançar os 4 livros dessa série da Julia Quinn de uma vez, num box. E eu que não me aguento acabei comprando na pré-venda! Até que chegou rapidinho...

O livro 1 - Simplesmente o paraíso, traz a história da Honoria e do Marcus, um casal que foi amigo a vida toda e só depois se vê apaixonado. Uma história super comum e batida...mas não para Julia Quinn. Como ela consegue, gente?

Honoria Smythe-Smith é parte do famoso quarteto musical Smythe-Smith, embora não se engane e saiba que o dito quarteto carece sequer do menor sentido musical e tem esperanças postas que esta seja a última vez que se submeta a semelhante humilhação. Esta será sua temporada e com um pouco de sorte conseguirá um marido (para quem não sabe, as meninas ficam no grupo até se casarem).

Durante um jantar, põe seus olhos em Gregory Bridgerton, um dos mais jovens da família Bridgerton. Sabe que não está apaixonada, mas ele parece uma opção mais que válida. E ela vai ter que se casar mesmo, não é? Melhor ele, que vem de uma boa família.



Marcus Holroyd é o melhor amigo do irmão de Honoria, Daniel, que vive exilado na Itália. Ele prometeu olhar por ela e leva suas responsabilidades muito seriamente. Odeia Londres e durante toda a temporada, permaneceu vigilante e intermediou quando acreditava que o pretendente não era o adequado.



Honoria e Marcus compartilham uma amizade, um pouco atípica, fruto dos anos que se conhecem e que o torna parte da família. Entretanto, um desafortunado acidente faz que ambos repensem sua relação e encontrem a maneira de confrontar o que surge entre eles, se tiverem coragem suficiente.



Voltando ao começo ....não tenho palavras para dizer o quanto fiquei apaixonada pelos dois e por essa história ♥. Marcus é um mocinho improvável, quieto, na dele, sem nada de herói apaixonado....Aqui todos os holofotes são para Honoria. Ela é a cola que une o quarteto. Sabe que todas são péssimas, mas não ousa falar isso em voz alta pois família é família e são muitos anos de concertos das Smythe-Smith.

- Pensei que meu príncipe encantado se adiantaria para me salvar. Talvez ele me ajudasse a chegar em casa, exatamente como estou ajudando você.

Honoria é forte, abnegada e extremamente amiga e companheira. Óbvio que já nas primeiras páginas sabíamos que essa amizade de anos ia resultar num romance, mas Julia Quinn nos brinda com diálogos tão emocionantes e apaixonantes....Suspirei a cada página virada! Me imaginei lendo o primeiro livro dos Bridgertons, sabe? Aquele frio na barriga que você não sabe no que vai dar, mas sabe que vai dar em alguma coisa boa...

- Você é alto, atlético, inteligente e todas essas coisas que os homens devem ser. Para não mencionar absurdamente abastado. Ah, e esse título também, é claro. Se você tivesse a intenção de se casar, com certeza poderia escolher quem quisesse. Você não imaginaria quantas pessoas adorariam estar em seu lugar. mas você é tímido. Gosto do fato de você ser tímido.


- Ah, ótimo, porque sei que pareço tola e não faz sentido parecer tola sem uma audiência. Fico feliz por bancar a tola para você.

  
Algo desabrochou dentro de Marcus, uma paixão, um desejo. E ele percebeu que, se não estivesse tão fraco, tão debilitado, teria levado aquela situação além. Não teria sido capaz de se controlar. Teria pressionado o corpo dela contra o dele, deleitando-se com a suavidade de Honoria, com seu perfume.


Posso ficar falando da perfeição desse box e dessa história para sempre. Mas não ia ter post suficiente ♥  Então tudo que tenho a acrescentar é LEIAM!!!!! Julia Quinn sempre se superando!!!!! Partiu Livro 2 ♥

 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo