15 março, 2017

{Resenha #172} Encontros Lascivos - Mary Oliveira


Então mais um livro da Mary Oliveira para a conta! O da vez é Encontros Lascivos - Resista às jogadas do Destino. A história de Logan e Tracy acaba te "pegando" pela simplicidade....


Ao ganhar uma bolsa de intercâmbio e viajar para outro país, Tracy esperava ter novas experiências, conhecer novas pessoas e fazer seu tão sonhado estágio em uma instituição reconhecida mundialmente. Encontrar uma figura inesquecível de seu passado a surpreendeu tanto quanto a preocupou, ela não acreditava ser capaz de resistir a velhos jogos e aquele homem ficou impregnado em seu corpo, sua mente, por tempo demais para ser ignorado agora. 

Logan sempre foi inclinado a quebrar uma ou outra regra, contudo ao encontrar a mulher que virou sua cabeça do avesso anos atrás, sua inclinação foi substituída por uma necessidade de quebrar toda e qualquer regra que o impedisse de tê-la novamente. Desta vez eles não possuíam apenas uma noite, as perspectivas e consequências não seriam as mesmas, afinal, agora as jogadas eram feitas pelo destino. Resistir não era uma opção. 
 

Somos apresentados a Logan e Tracy, cada um com suas personalidades marcantes, tanto a dele quanto a dela. Ele, um cara aparentemente durão, mas com um bom coração e simpático, que não dispensa uma boa diversão. Ela, aparentemente durona, que não mede esforços para conseguir o que quer. Nem que isso seja "seduzir" o carinha gostosão e sexy que ela está de olho. E que por acaso é um ex-professor (quem nunca deu essa sonhada na adolescência?? ahahahahah)

Sexo casual. É o que acontece com os dois, embora o destino fosse mostrar que não fora tão casual assim, já que algum tempo depois os seus caminhos se cruzam e páh, o que era para ser acaba acontecendo. Logan e Tracy estão mais maduros em suas vidas e acabam por se render às jogadas do destino. Você se renderia??


Como eu falei, a história é simples, sem conflitos a primeira vista. Na verdade os conflitos são internos. E vendo a trajetória da Mary, ela tem se "especializado" nisso! Logan leva uma vida normal, com um trabalho, amigos, uma filha, uma ex-esposa. Tracy também, porém a vida dela não é muito mostrada na história, só depois sabemos de alguns fatos. 

Como de costume, os livros da Mary Oliveira são mais eróticos, eróticos românticos por assim dizer. Suas cenas mais hots são conduzidas de uma forma interessante, sem palavras chulas e sexo gratuito. E é por isso que eu leio os livros dela, apesar de o gênero erótico não ser meu forte.


Ela acaba conduzindo bem os diálogos e isso que eu acho interessante, sua forma de contar a história, com um pano de fundo totalmente crível, que não te deixa entediada. Minha singela opinião.

O livro é relativamente curto, li em e-book mais rápido do que o normal (eu ler em e-book) pois a escrita é fluida e acaba te envolvendo, mesmo que você não queira.

Caso queira comprar, vou deixar aqui o link da Amazon:  Encontros Lascivos: Resista às jogadas do destino, por Mary Oliveira ♥ Aproveita que tá muito barato ♥

Espero que tenham gostado!

 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo