04 abril, 2017

Ele chegou: A guerra que salvou minha vida #DarkLove ♥



Hey pessoal, tudo bem? Quem adivinha o livro que eu recebi da Darkside Books esses dias? Um mimo pela renovação da parceria com a Editora: A guerra que salvou minha vida ♥ 


Ada é a menina, protagonista dessa história, que tem dez anos e nunca saiu de casa, para não envergonhar a mãe na frente dos outros, já que tem o “pé torto”. Da janela, ela vê o irmão brincar, correr, pular – coisas que qualquer criança sabe fazer. Trancada num apartamento, Ada cuida da casa e do irmão sozinha, além de ter que escapar dos maus-tratos diários que sofre da mãe. Mas há uma guerra se aproximando. Ada e o caçula Jamie deixarem Londres e partem para o interior, em busca de uma vida melhor.

Não sei quem é Kimberly Brubaker Bradley, nunca tinha ouvido falar da autora, assim como quase nunca tinha ouvido falar das outras autoras da Linha Darklove ♥ 💀. Mas o bom da Dark é isso, sempre querendo trazer histórias fantásticas, de autoras incríveis!



Ela é autora de vários outros livros, entre eles Leap of Faith e Jefferson’s Sons. A Guerra que Salvou a Minha Vida ganhou diversos prêmios, como o Newbery Honor Book, o Schneider Family Book Award e o Josette Frank Award, além de ter sido eleito entre os melhores livros de 2015 pelo Wall Street Journal, a revista Publishers Weekly, a New York Public Library e a Chicago Public Library, entre outros. Muito prêmio, né?
Eu tirei umas fotinhos do livro e estou LOUCA para saber o que o joguinho de costura tem a ver com toda a história?

No release e lá na página da editora fala que o livro combina a ternura de Em algum lugar das estrelas com a realidade angustiante de O Diário de Anne Frank. Eu já li os dois livros e se for isso mesmo, este será igualmente maravilhoso. Em algum lugar das estrelas é um livro que te dá uma sensação de paz que remonta a infância. Já O Diário de Anne Frank é uma leitura para a vida! 

Estou bem ansiosa para ler, quem vem comigo?



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo