19 abril, 2017

{Lançamento} Só os animais salvam #Darklove


Só os Animais Salvam é um livro de fábulas escrito pela super talentosa Ceridwen Dovey. Cada uma dessas histórias é narrada pela alma de um animal envolvido em mais um dos incontáveis conflitos e guerras humanas ao longo do último século. Gatos, cachorros, ursos, golfinhos, todos têm algo a dizer sobre o que temos feito com o nosso mundo. Além de toda a destreza da autora, a gente encontra fragmentos e personagens da obra de escritores imortais que tanto amamos. Uma obra única e muito especial que será lançada na primeira quinzena de maio.


Em uma trincheira na Frente Ocidental durante a Primeira Guerra, um gato recorda as façanhas teatrais de sua proprietária, a escritora, atriz, jornalista e mímica Colette. Um cachorro busca pela Iluminação budista durante a Alemanha nazista. Uma tartaruga russa que pertenceu a família de Tolstói acaba parando nas mãos de Virginia Woolf na Londres sob os bombardeios alemães na Segunda Guerra, antes de acabar na casa de George Orwell na época em que ele escrevia A Revolução dos Bichos e, mais tarde, participar da corrida espacial durante a Guerra Fria. Um urso faminto à beira da morte narra contos de fadas no cerco a Sarajevo, durante a guerra que desmantelou a Iugoslávia nos anos 1990. Um golfinho enviado ao Iraque pela Marinha americana escreve uma carta para a escritora Sylvia Plath... 


Um formidável ponto de vista animal de nós, humanos, no que temos de pior, de mais violento e brutal, mas também de melhor, com nossa imaginação, criatividade, afeto e superação. Em meio ao caos, os animais conseguem encontrar esperança e inspiração em uma das atividades mais significativas que nossa espécie já criou: a literatura.


Parece ser tão interessante, vamos ver quando lançar ♥

 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo