28 abril, 2017

{Lançamento} Supergirl na Super Zero High


Kara Zor-el é a garota nova na escola. E também a mais poderosa, e mesmo em Super Hero High, isso é sensacional. Principalmente quando você é a Supergirl!

Supergirl na Super Hero High é o novo livro da série DC Super Hero Girls (que particularmente eu nem sabia que existia ahahahahaha). A premiada autora Lisa Yee continua a frente dessa coleção que apresenta heróis clássicos para uma nova geração de leitores. Agora quem chega a esta escola para super-heróis é a jovem Kara Zor-el, a Supergirl.


Supergirl tem incríveis poderes, mas também uma incrível dificuldade para controlá-los. Recém-chegada ao planeta Terra, a menina está começando a descobrir seu potencial, e a Super Hero High parece ser o local ideal para isso. Parece…

As mesmo tempo que tem que aceitar a perda da sua família (e todo o resto do planeta Krypton), Supergirl tem que acompanhar as aulas e se enturmar com seus novos e poderosos amigos, Wonder Woman, Katana, Harley Quinzel, Flash e os outros alunos. Mesmo para a adolescente mais poderosa da Terra, o ensino médio não é fácil.


E quando misteriosos acontecimentos colocam em risco não só a escola mas seu novo planeta, Supergirl precisa confiar nos seus amigos e acreditar em si mesma e mostrar que é capaz de salvar o dia.

Em Supergirl na Super Hero High, Lisa Yee mantém a pegada do primeiro volume, e vai além, mostrando um pouco mais do dia a dia e personalidade das jovens super-heroínas. Recheado de mistério, ação e muito humor, o livro é perfeito para os fãs, novos ou antigos. Então, vista a capa e prepare-se para salvar o dia com a Supergirl.


EU ADOREI! Mas me senti uma velha mesmo...oh, céus! Parece que é uma série animada e eu nem sabia que existia ahahahahahaha.....Pesquisando para o post eu vi que tem a Mulher Maravilha, a Batgirl....todas com essa pegada mais jovem ♥ Entre criança e adolescente mesmo! Não sei se curto tanto essas coisas, mas curti sim no final das contas. E me deu até vontade de ler.


A Hera Venenosa e a Harley são "vilãs", mas tudo bem...ahahahahah....Enfim, mas eu fiquei super a fim de ver o desenho e saber mais sobre o livro. Só achei o preço meio estranho, no site da editora Rocco diz 44,50....Tenso, né? Mais caro que livro do Stephen King, que geralmente é caro ahahahaha. Vamos ver se abaixa, né? Porque com esse precinho não dá. Ainda diz que é do selo Rocco Jovens Leitores. Tem que ter pai e mãe com dinheiro, né?

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Que postagem mais legal 💕💕💕💕 eu comprei um travesseiro que é da linha dessa série, muito fofo. Não sabia que tinha livro e desenho 😜😍😘 que máximo!!! Realmente o preço está fora da realidade, a não ser que eles não queiram popularizar o mesmo. Mas enfim adorei conferir as informações que vc pesquisou para compartilhar conosco. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo