22 abril, 2017

{Resenha #182} O coração da fera - E-book Amazon


Hello, pessoas, tudo bem? Eu já falei que na vibe de A Bela e a Fera eu sai comprando tudo que foi livro com a mais vaga inspiração no tema? Mas não foi muito de propósito não, pois estava tão barato na Amazon que não deu pra resistir....Enfim.....Depois de Como a Bela domou a Fera, publicado pela Editora Arqueiro, que resenhei aqui, eis a próxima resenha sobre uma história de Bela com "Fera"


Savannah Carmichael, depois de ser traída por uma fonte não confiável, retorna à sua cidade natal, Danvers, Virginia, levando na bagagem uma carreira de jornalismo arruinada. Ao receber a oportunidade de voltar à profissão, escrevendo uma matéria sobre patriotismo, Savannah dirige suas atenções ao eremita da cidade, Ashler Lee, um veterano de guerra ferido, que retornou a Danvers há oito anos e nunca mais foi visto.
 
Depois de uma explosão no Afeganistão que o fez perder a mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher passou a viver uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade… Até que Savannah Carmichael surge, em um vestido de verão emprestado, segurando uma travessa de brownies. Quando Asher concorda em ser entrevistado por ela, começa a sentir-se atraído pela bela repórter, algo que não acontecia há muitos anos.

Sendo dois desajustados naquela pequena cidade, Savannah e Asher criam um laço imediatamente, tocando seus corações de uma forma que nunca imaginaram ser possível. Quando um erro terrível ameaça separá-los, eles terão que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar por seu final feliz.

Então....nada demais, né? Mais uma "releitura" do famoso clássico. Aqui foi transportada para os tempos modernos e colocou uma pessoa não exatamente feia, mas desfigurada por uma explosão a bomba. Um ex-herói nacional, que foi esquecido por seus pares. 

O mal desses livros (pelo menos na minha humilde opinião) é o excesso de cenas hot ou de sexo mesmo, sempre tudo muito bom, lindo e maravilhoso...enfim.....o cara sempre é o Deus do sexo....mas...

No geral eu gostei, dá para ler como uma leitura "pipoca", como diz minha amiga Fernanda, do Mato por Livros. Pipoca mesmo, pois tudo que aconteceu eu já imaginava que ia acontecer, então não teve muita surpresa....Até o clímax e os acontecimentos com o cunhado de Savannah foram previsíveis e imagináveis. Tudo ia acabar daquele jeito mesmo. Então assim, dá para ler...mas nada que eu vá falar...nossa, que leitura empolgante, mas dá para ler sem maiores pretensões.....(me lembrei do Dr. Chapatin).

Beijos e até a próxima!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Essa semana também baixei dois e-books nessa temática esse resenhado por você, que estou lendo e gostando. Ainda estou no inicio quando ele liga para ela aceitando dar entrevista ...
    E baixei também A Fera e o Belo que já tem minha opinião lá no blog, esse conto curtinho mas que me convenceu, acho que vc ia gostar, fica a dica.
    Pq vc não faz o Kindle Unlimited!?? Se inscrevendo até hoje 30 de abril, você paga 1,99 por três meses de uso, não tem nada a perder ... Depois cancela se quiser ou passa a pagar 19,90 por mês!!??
    Enfim espero gostar dessa história, eu pretendia terminar hoje, fechando o mês com ela mas não vou ter tempo ... Hoje pretendo focar no blog das amigas e ver duas animações mais tarde.
    Beijos e aproveite suas férias!!!

    Leituras, vida e paixões!!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo