18 abril, 2017

TOP 3 mais desejados da @Arqueiro


Olá, pessoal, tudo bem?  Não sei se reparam, mas aqui no blog eu não faço mais aqueles posts super chatos de lançamentos das editoras. E sabe porquê? Porque acho um saco! Ficar naquele copia e cola, e coisa que a pessoa pode ver no site da editora ou no facebook e de repente não vai querer vir aqui ver, né? Enfim....Eu falo agora somente de um livro ou outro que REALMENTE tenho muito vontade de TER e LER ♥ Como esse TOP 3 por exemplo ♥


Aos 35 anos, Wulfric Bedwyn, o recluso e frio Duque de Bewcastle, está ávido por encontrar uma nova amante. Quando chega a Londres, os boatos que correm são os de que ele é tão reservado que nem a maior beldade seria capaz de capturar sua atenção. Durante o evento social mais badalado da temporada, uma dama desperta seu interesse: a única que não tinha essa intenção. Christine é impulsiva, independente e altiva – uma mulher totalmente inadequada para se tornar a companheira de um Duque. Ao mesmo tempo, é linda e muito, muito atraente. Mas ela rejeita os galanteios de todos os pretendentes, pois ainda sofre para superar as circunstâncias pavorosas da perda do marido. No entanto, quando o lobo solitário do clã Bedwyn jura seduzi-la, alguma coisa estranha e maravilhosa acontece. Enquanto a atração dela pelo sisudo Duque começa a se revelar irresistível, Wulfric descobre que, ao contrário do que sempre pensou, pode ser capaz de deixar o coração ditar o rumo de sua vida. Leia um trecho aqui



O polêmico detetive William Fawkes, conhecido como Wolf, acaba de voltar à ativa depois de meses em tratamento psicológico por conta de uma tentativa de agressão. Ansioso por um caso importante, ele acredita que está diante da grande chance de sua carreira quando Emily Baxter, sua amiga e ex-parceira de trabalho, pede a sua ajuda na investigação de um assassinato. O cadáver é composto por partes do corpo de seis pessoas, costuradas de forma a imitar um boneco de pano.
Enquanto Wolf tenta identificar as vítimas, sua ex-mulher, a repórter Andrea Hall, recebe de uma fonte anônima fotografias da cena do crime, além de uma lista com o nome de seis pessoas – e as datas em que o assassino pretende matar cada uma delas para montar o próximo boneco. O último nome na lista é o de Wolf. Agora, para salvar a vida do amigo, Emily precisa lutar contra o tempo para descobrir o que conecta as vítimas antes que o criminoso ataque novamente. Ao mesmo tempo, a sentença de morte com data marcada desperta as memórias mais sombrias de Wolf, e o detetive teme que os assassinatos tenham mais a ver com ele – e com seu passado – do que qualquer um possa imaginar. Com protagonistas imperfeitos, carismáticos e únicos, aliados a um ritmo veloz e uma deliciosa pitada de humor negro, Boneco de pano é o que há de mais promissor na literatura policial contemporânea. Leia um trecho aqui



A misteriosa Pedra Pagã sempre foi um local proibido na floresta Hawkins. Por isso mesmo, é o lugar ideal para três garotos de 10 anos acamparem escondidos e firmarem um pacto de irmandade. O que Caleb, Fox e Gage não imaginavam é que ganhariam poderes sobrenaturais e libertariam uma força demoníaca.
Desde então, a cada sete anos, a partir do sétimo dia do sétimo mês, acontecimentos estranhos ocorrem em Hawkins Hollow. No período de uma semana, famílias são destruídas e amigos se voltam uns contra os outros em meio a um inferno na Terra. Vinte e um anos depois do pacto, a repórter Quinn Black chega à cidade para pesquisar sobre o estranho fenômeno e, com sua aguçada sensibilidade, logo sente o mal que vive ali. À medida que o tempo passa, Caleb e ela veem seus destinos se unirem por um desejo incontrolável enquanto percebem a agitação das trevas crescer com o potencial de destruir a cidade. Em Irmãos de sangue, Nora Roberts mostra uma nova faceta como escritora, dando início a uma trilogia arrebatadora em que o amor é a força necessária para vencer os sombrios obstáculos de um lugar dominado pelo mal.

O que eu tenho a dizer é que PRECISO ler alguma coisa da Nora Roberts, pois ainda não li nada.....Quem leu, gostou ou amou??

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oi Renata! Estou ansiosa para ler Ligeiramente Perigosos, não vejo a hora de conhecer a história do mozão duque de Bewcastle! rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Recebi ontem os livros Boneco de pano e ligueirmente perigosos, estou bem curiosa para ler ambos.
    Como vc já sabe adoro a Nora Roberts, mas em relação a essa nova trilogia decidi adiar um pouco a leitura, sei lá não estou muito na vibe e já li resenhas dizendo que tem partes assustadoras etc. Mas para vc que está acostumada com terror pode sim começar por essa que tenho certeza que não se arrependerá. A escrita dela é fluida e daquelas que te prende até a última página.

    Sobre as postagens de divulgação, cada um tem sua opinião. Eu pelo menos não copio e colo, se vc for ver eu faço a minha bem simplificada e só com os livros que chamaram a minha atenção. Enfim boa sorte!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo