25 maio, 2017

DARKSIDE GRAPHIC NOVEL: Tocando o terror com os quadrinhos


Então, vamos lá! Tá sentado? Se não estiver, sente-se pois você, que é fã da Caveirinha, pode acabar caindo no chão.....É que a Darkside agora também vai ter quadrinhos!!!!!!


A Darkside Graphic Novel é um selo de HQ da editora, sendo mais uma expansão do universo sombrio e fantástico que tanto amamos!💀💀💀
As diferentes coleções e linhas editoriais da DarkSide Books (como DarkLove, Crime Scene ou Medo Clássico) também vão poder assinar quadrinhos e mangás. O que virá por aí?? Grandes histórias para ler. ♥
Os próximos lançamentos serão:
28.06 - Meu Amigo Dahmer

ESTUDANDO COM UM SERIAL KILLER

Será possível identificar os traços de personalidade de um assassino antes mesmo que ele comece a matar? Imagine descobrir que um amigo seu de escola acabou se transformando num dos mais temidos serial killers do século? Essa é a história real que o quadrinista Derf Backderf relata na graphic novel MEU AMIGO DAHMER, premiada no Festival de Angoulême, França, em 2014, e incluída pela revista Time como um dos cinco melhores livros de não ficção de 2012. A primeira HQ da coleção Crime Scene inaugura a publicação de histórias em quadrinhos, graphic novels e mangás pela DarkSide Graphic Novel.
26.07 - Fragmentos do Horror
Mangá 100% DarkSide!

Kowai! É assim que se diz "assustador" em japonês. E poucas coisas podem ser mais kowai do que um mangá assinado por Junji Ito. Mestre do terror em quadrinhos, Ito combina o surrealismo e o escatológico em suas histórias. O resultado é sempre bizarro, mas ainda assim — ou quem sabe até por isso mesmo — belo. Se você tem coragem (e estômago), não pode perder FRAGMENTOS DO HORROR, primeiro livro de mangá publicado pela DarkSide Books.
26.07 - Wytches
"Eu não acredito em bruxas; mas que elas existem, existem.”

Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre bruxas; quase todas as informações devem estar erradas, de qualquer forma. Aquilo que você aprendeu na escola — que, por séculos, centenas de pessoas foram queimadas, torturadas, perseguidas e assassinadas por bruxaria — é um fato. O que ninguém contou para você é que essas pessoas morreram para proteger uma terrível realidade escondida dos meros mortais: bruxas, bruxas de verdade, existem e estão por aí. Elas são criaturas muito mais perversas e diabólicas do que você poderia pensar — e, portanto, muito mais assustadoras. Ver uma é coisa rara; sobreviver a elas é mais raro ainda. 

Irado, né?
Só para fazer o povo perder a linha e falir de vez! Eu sou bem sincera, alguns livros eu recebo em parceria com a editora (sou parceira #darklove sua linda, NHAC 💓💋), mas a grande maioria eu compro, tá? Como qualquer leitor mortal.....HAJA GRANA!!!! Vou a falência!!!!! 

Os livros já estão em pré na Amazon, se liga!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo