19 maio, 2017

{Resenha #189} Italiano Espanhol Vol. 2 (Duologia Blame)


Olá, como vão??? Hoje trago uma resenha de mais um livro da Mary Oliveira, parceira aqui do Uma Leitura a Mais. O livro da vez é Italiano Espanhol Volume 2. Eu tenho o livro 1 em versão física, mas esse eu li em e-book. Tenho aumentado muito as leituras no meu tablet. Ainda não tenho um kindle, mas baixei o programa no tablet e falo para vocês, é realmente muito bom.

Mas voltando ao livro, quem conhece a Mary sabe que seus livros tem histórias ora simples, ora intensas, com um toque de hot, mas sem perder o romantismo. Italiano Espanhol não foge a essa regra. Já começa pela pegada de ação e mistério, pois desde o livro anterior ficamos com a pulga atrás da orelha pelos segredos envolvendo a vida da Evangeline.


Se você lembrarem da minha resenha do primeiro livro olha só o que eu pensei que pudesse ser o segredo ahahahaha


O grande mistério é mesmo o passado da protagonista. O que será? Um coração partido? Um escândalo sexual? Ela tem um filho bastardo? Ela já é casada?


Ah, já pensei em um milhão de coisas.....

Por fim, recomendo a leitura e espero em breve poder ler o livro 2 ♥

Acho que todas a minhas suspeitas estavam erradas!


Guilhermo nunca imaginou que sua vida, e regras, poderiam mudar tanto. Após abdicar de seu título de playboy espanhol, ele se vê louco pela americana intrépida e única responsável por sua iniciativa de tentar um relacionamento diferente dos quais estava acostumado. E, quando o passado dela decide assombrá-la, ele não mede esforços para proteger a mulher que agora é completamente sua. A vida de Evangeline não poderia ter dado uma volta maior do que aquela. Ela finalmente realizou o sonho de fechar um contrato com uma empresa multinacional, conheceu um homem bonito e charmoso — com o qual mantém um relacionamento invejável — está mais feliz do que esteve nos últimos sete anos. Contudo, nem tudo são flores e, com as mudanças, lembranças e um passado não esquecido voltam a perturbá-la. Com a ajuda de seu melhor amigo David, todos os segredos que vêm a atormentando há tanto tempo serão desenterrados. E o pior de tudo, agora sua família também está envolvida.

Mary soube dosar muito bem a parte romântica e hot do relacionamento do casal com a parte da ação, o tal passado que volta para assombrar a protagonista. Ela não quer que alguns segredos venham a tona, mas acaba sendo inevitável, pois Guillermo está a seu lado agora e não vai deixá-la por nada nesse mundo, só que para protegê-la ele precisa saber de algumas coisas, não dá para trabalhar no escuro...

Steve me irritou profundamente, tive vontade de socar ele em quase todos os momentos!!!!!! Mas o que é uma história sem um vilão dos infernos??? Já os demais personagens cumpriram sem papel de coadjuvantes com louvor, cada um se inserindo de alguma forma na vida dos dois..
 

Eu não quero ficar me estendendo muito se não eu vou acabar contando alguma coisa demais....E em se tratando de um livro dois, não dá para ficar falando muito se não acaba soltando alguma coisa demais eheheheheh

Só adianto que não era nada do que eu pensei que fosse ahahahahaha.....ou quase...

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo