27 maio, 2017

{Resenha #193} Os mistérios de Sir Richard - Box Quarteto Smythe-Smith


Então chegamos ao fim de mais uma série da Julia Quinn. 😢😢😢 Isso é triste, mas eu tenho esperança de que a Editora Arqueiro vá publicar outros livros da autora, pois é SUCESSO na certa!

O último livro do box é sobre a Iris, mas o nome do livro é Os mistérios de Sir Richard e realmente tem um mistério a ser desvendado!


Sir Richard Kenworth tem menos de um mês para encontrar uma esposa… Por isso sabe que não pode ser muito exigente. Mas, quando vê Iris Smythe-Smith ao violoncelo no tradicionalmente desafinado recital de sua família, pensa que o destino trabalhou a seu favor. Ela é o tipo de garota que não atrai muitos olhares, porém algo o faz ter certeza de que é a escolha perfeita. Iris Smythe-Smith já se acostumou a ser subestimada… Com seu cabelo muito claro, a pele alva e o jeito discreto, ela quase sempre passa despercebida, ainda que seja a única do Quarteto Smythe-Smith que realmente sabe tocar um instrumento – não que alguém consiga escutá-la em meio à cacofonia dos concertos. Por isso, quando o charmoso Richard Kenworth pede para ser apresentado a ela, Iris fica envaidecida, mas também desconfiada. E quando o pedido de casamento dele se transforma numa situação comprometedora, Iris tem a sensação de que ele está escondendo algo… ainda que Richard pareça mesmo apaixonado e que o coração dela esteja implorando para que diga sim.


Achei essa capa linda, fico super indecisa sobre qual capa é a mais bonita, na verdade....E o tal mistério só poderia ser mesmo esse (segurando o dedo para não soltar spoiler), qual mais, né?

Eu gostei bastante da personagem da Iris e até do Richard também, mas tinha ora que me dava vontade de socar a cara dele!!!!!! E em outras horas, a dela também, por tabela!!!!! 

O desenvolvimento do romance é de morno a normal, até aí tudo bem, sabemos que muitos casamentos eram arranjados mesmo. Acho que a maioria das mulheres iam se dar por satisfeitas se o marido não fosse um bruto, enfim....triste, mas realidade.

Gosto da força de Iris, ela é uma mulher centrada, observadora, na dela, mas não fraca. Ela sabe exatamente quem é e o que quer. Inclusive percebe tudo quando "quase" é obrigada a se casar com Sir Richard....Não que ela não fosse dizer sim....


Depois que casal chega a sua nova casa, aqui que as coisas se complicam e o segredo está quase vindo a tona. Se fosse comigo já teria dado uma sacudida nele para saber o que era....

Enfim...a irmã Fleur é insuportável, ai que garota chata e mimada, pelo amor de Deus...quase tudo culpa dela. Mas sem isso não teria história né? Só achei que ficou muito tempo no vai não vai....no suspense e depois tudo se desenrolou tão rápido, que achei que poderia ter sido dividido um pouco o clímax....

Mas no geral eu gostei, como todos os outros, só não perde para o livro da Honória, que é o melhor, ma minha opinião.


Espero que a Dona Julia faça outros epílogos dessa galera também, sobretudo das irmãs e primas que ela não deu história própria.

Eu demorei a postar essa resenha pois eu não queria que acabasse nunca! ♥

Beijos!!!!! 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo