25 julho, 2017

{Conto} Um beijo no natal - Um conto da Regência


Olá, pessoal! Eu li dois contos no kindle, um eu gostei e outro não. Daí eu comecei a escrever a resenha do que gostei e esqueci ela por aqui no rascunho. Hoje dando um up no blog não é que eu achei?? ahahahahahah

Lady Pippa Godfrey teve a mais horrenda Temporada em Londres. Ela fugiu para sua propriedade em Somerset para passar um Natal tranquilo com a família, longe dos curiosos olhos da sociedade. Mas, antes de os pais poderem se juntar a ela, uma tempestade assola Somerset e destrói cada esperança que Pippa tinha de ver um Natal coberto pela neve. As estradas inundaram e viajar se tornou impossível, deixando-a sozinha e abandonada. Mas um cavalheiro coberto de lama, irado e diabolicamente bonito aparece em sua porta exigindo abrigo.

Lucas Hartfeld, o Conde de of Maddox, tinha sido convocado pelos pais, o Marquês e a Marquesa de Bowmont, para ir a uma festa de natal nesse lugar esquecido por Deus, distante demais da sua casa em Londres. Ele suspeita que eles ordenaram a sua presença por razões muito diferentes do que uma simples festa no campo. Quando uma tempestade faz a sua carruagem encalhar, ele é forçado a procurar abrigo na única casa que viu em milhas, uma mansão local chamada Helton House.

Quando Lady Pippa parece relutante em aceitá-lo, ele faz exatamente o que foi criado para fazer - exige que ela forneça abrigo para ele e para os seus criados até que a tempestade passe. Mas a bela mulher atraiu muito mais o seu interesse do que ele está disposto a admitir. Lucas poderá encontrar um meio de escapar do que os seus pais estão planejando?

Enquanto Lady Pippa examina minuciosamente outro lorde arrogante e mandão, é bombardeada com as memórias das traições que sofreu em seu passado. Ela poderá esquecer aquelas difíceis lições de vida para reclamar um beijo de um completo estranho?


Um conto bem bobinho aahahahahaha.....com essa história de beijo e tals....mas dá para ler. É só um conto, a leitura é tão rápida, mas tão rápida que quando a gente para para pensar já acabou ahahahahaha. Mas Pippa e Lucas são bem fofos, então dá para curtir ♥

Vira e mexe eu baixo esses contos na Amazon, nessa vibe eu sempre conheço novos autores! 

E vocês, gostam de conhecer novos autores através de contos??

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Que interessante, não conhecia mas já amei.
    Histórias assim são ótima para relaxar e suspirar.
    Valeu pela dica. Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo