06 julho, 2017

{Indicação de leitura} Saga As Filhas de Dana


A Simone Pesci é amiga daqui do blog e parceira de longa data. E ela lê ótimos achados nacionais. Tanto que a mais nova indicação literária que eu peguei foi dela! Os livros já estão aqui comigo e espero ler pelo menos o volume 1 esse mês.


A saga As Filhas de Dana é de autoria de Simone O. Marques e é composta por Paganus, Samhain e Beltane ♥, que como vocês podem ver são super fotogênicos!!!!!! A publicação é da Editora Alfabeto, que também não conhecia.....Mas já descobri que  a empresa se consolidou ao longo de 20 anos como uma das principais editoras e distribuidoras de obras do universo místico, espiritualista, qualidade de vida, bem-estar e autoconhecimento, que contribuem para desenvolvimento humano, técnico e cultural dos leitores, como estudantes, professores, tarólogos e terapeutas holísticos. Sempre é bom conhecer novos nichos editoriais...eu acho, pelo menos!

Paganus - Livro 01

Portugal, 1673. Chamadas de bruxas pela inquisição, três gerações de mulheres celtas terão que deixar tudo o que conhecem para trás e fugir em busca de um lugar onde possam viver suas crenças livremente e encontrarão um caminho repleto de pedras e flores. O nascimento de uma criança, uma missão, um grande amor, histórias que se cruzarão de encontro ao destino em uma desconhecida terra nova, chamada Brasil. Para a Igreja, eram bruxas. Para a Grande Mãe, suas herdeiras. Para os homens, sua perdição...

Samhain - Livro 02

Brasil, 1690. Ao pisar numa nova terra, Daniele sabe que sua missão está apenas começando. Entretanto, a perseguição sofrida por sua mãe e sua avó chega através do braço da inquisição e seus representantes, obrigando-a a enfrentar novamente a intolerância. Para isso, terá que manter a força das Filhas de Dana, mas será que está preparada para abrir mão de alguém que muito ama para que o destino se cumpra? A Igreja lhe tirou a família. A Deusa a lançou ao mar. O destino fará seu coração sangrar.

Beltane - Livro 03

São Paulo, 1701. Tereza foi criada para ser uma dama e afastar de si qualquer desconfiança que a Igreja pudesse ter sobre suas origens pagãs. Mas todo o cuidado com sua segurança está em risco quando ela se envolve com Miguel Seixas, o sobrinho da mulher que denunciou sua mãe à inquisição. 1918, Adelaide vive numa casa de recolhimento, onde foi colocada pelo pai. A chegada de um jovem padre vai mudar sua vida que, até então, era controlada pelas freiras, e fazê-la descobrir o difícil caminho a ser enfrentado por uma Filha de Dana. A vida lhes deu escolhas. O amor as ensinou a lutar. Seu futuro à Deusa sempre pertenceu.



Tem resenha e impressões da Simone sobre as três histórias lá no blog dela. Quem quiser conferir, deixo aqui o link. Estou bem ansiosa para começar a ler.

Beijos!




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo