04 agosto, 2017

{Duologia Trust} Curiosidades ♥♥


Olá, galera, tudo bem?? Quem curtiu os posts ou aqui no blog ou lá no facebook falando da Duologia Trust, da autora parceira Mary Oliveira??

Aaron e Lola já estão disponíveis na Amazon. Eu já li o Livro 1 e estou devendo resenha para vocês (vai sair, calma)....mas ainda não li o livro 2...então ansiedade a mil, né??


♥ {Pela Mary Oliveira} Comecei a escrever essa história em 2014, mas precisei deixá-la guardada por um tempo, retomei no final desse mesmo ano e conclui o primeiro livro no final de 2015.


♥ O título inicial do livro era “Doce Pecado” e a ideia para ele foi TOTALMENTE diferente do que foi escrito no decorrer dos capítulos. Eu praticamente reescrevi quando cheguei ao capítulo oito e percebi que não era bem daquela forma que a história daqueles personagens deveria ser contada. 

♥ Eu nem imaginava que precisaria dividir em dois livros. Muito menos que seriam dois livros com mais de 400 páginas cada.

♥ A inspiração para o Aaron veio de um crush que tive há muito tempo (risos). Acho que uma ou duas características marcantes do Aaron vieram desse dito crush.

♥ Acho que essa duologia é, até hoje, a mais especial pra mim, porque tem muito mais de mim nos detalhes da história. Desde os personagens como o avô da Lola, às amigas dela, ao relacionamento conturbado da Lola com a mãe (se bem que no meu caso não é com minha mãe, graças a Deus!) e ao gosto musical dos personagens. A maioria das músicas da playlist de todo o livro são especiais pra mim.

♥ O Aaron é primo distante da Evangeline (personagem principal de Italiano Espanhol) e haverá um momento em que essas duas duologias vão se encontrar em um spin off (quem já leu Italiano Espanhol, teve uma prévia do que virá). - SPOILER, SORRY PRA QUEM NÃO GOSTA HAHAAHAH.

♥ Teremos outro spin off especial em breve. Será que alguém consegue adivinhar de quem?




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Eita que novidade legal, amei a notícia não sabia. Apesar de ter ficado curiosa, vou esperar um pouco para ler, ainda tenho os livros mais antigos da autora para ler. Beijos e aguardo sua resenha!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo