06 agosto, 2017

{Resenha #205} Intenso & Misterioso - Livro I, Duologia Trust - Mary Oliveira


Então, vamos ao que interessa, pois livro lido é resenha postada!!!!

Como sabem o Blog Uma Leitura a Mais (ULAM, como diz a Simone srsrsrs) é parceiro da autora Mary Oliveira desde Princesa Implacável (menina, olha como tem tempo isso, parece que foi ontem) e eu curto muito ler os livros dela, apesar de hot e adulto não serem minhas leituras preferidas. Acho que quem lê o blog já percebeu isso...Porém a Mary foca mais no romance e as cenas mais calientes são apenas uma consequência disso dentro do contexto da história. A verdade é essa, sempre tem uma história que por acaso tem sexo...

Intenso & Misterioso acho que foi mesmo o mais intenso dela que eu li até hoje. Aaron e Lola 💖roubam mesmo o seu coração. Aaron por ser o gato misterioso do título e por ser...Aaron (delícia ele, gente! - e olha que não sou dessas) e Lola por ser forte e independente!


Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. 

Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão, resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita. 

Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por ele.


Com esse quote acima já dá para saber que além do romance, das cenas hots que eu já comentei, também teremos cenas de ação...Eu lembro que cheguei a mandar mensagem para a Mary falando que ela deveria escrever um romance policial ahahahaha...dadas as cenas de ação em Intenso & Misterioso.

Dolores Dias, ou Lola para os íntimos, queria um relacionamento casual, sexo sem compromisso, uma saída aqui e outra ali, alguns amassos.....Mas acabou se envolvendo mais do imaginava. Acho que foi o destino! Se envolveu com Aaron e quanto mais ela descobria sobre ele (que sempre foi misterioso mesmo, digamos reservado) mais ela foi descobrindo e se envolvendo com alguns problemas que cercam sua vida...E é aqui que a história começa!

Mary soube dosar muito bem a altivez de Lola, seu lado pragmático com a vida, finanças, trabalho e seu lado despreocupado com relacionamentos, tanto esse do presente, quanto de seu passado. Ela é forte, independente e equilibrada, apesar de jovem. Porém, há uma explicação sincera para, digamos um amadurecimento precoce. Lola é uma mulher adulta que batalha por seus objetivos, como muitas de nós, mas sem deixar a vida de lado. Prova disso é seu relacionamento com as amigas. Ponto positivo na construção da personagem. Ela poderia ser uma amiga nossa, trabalhando, estudando, curtindo....


  
Já Aaron realmente é um mistério. Eu ficava meio sem saber o que realmente ele estava querendo da vida....até certo momento. No final das contas ele é uma pessoa reservada, que não quer espalhar seus problemas aos quatro cantos mundo. E nem se envolver com quem não deve....Como eu disse acho que foi o destino que os uniu.



Não vou contar quais são os problemas e mistérios que cercam essa história, pois se a autora não deu pistas na sinopse, não sou eu que vai dar spoiler ahahahahah......Mas o que posso adiantar é que se você fosse a Lola também não ia deixar o Aaron escapar. Mas é aquilo, quando se conta parte da verdade, pode se estar pisando num terreno perigoso demais para voltar atrás.

Chegou um dado momento que os dois me irritaram....Mas se não fosse assim talvez não tivesse história. Eu fiquei meio tensa querendo saber como ia terminar pois já sabia da existência de um Livro 2....Ou seja, provavelmente não ia terminar num mar de rosas, concordam?? E foi assim.....com a pulga atrás da orelha, pois eu fiquei "mas hein"..."que raiva dessa gente"...."como ele pôde??"....ahahahahahaha.....meio por aí!!!!!

Eu recomendo a leitura!

De todos os livros que li da Mary notei um "amadurecimento" na escrita dela, e ela sabe como sou sincera nas minhas resenhas. Ela disse que começou a escrever essa história há algum tempo, parou e depois retornou. Como sabemos ela publicou outros livros nesse intervalo. Talvez o feedback positivo e/ou negativo dos seus leitores possam ter contribuído para tal. 

Apesar de meio longo, a escrita é bastante fluida e te empolga, para saber como vai se desenrolar a história. Eu ainda não li o livro 2, mas os dois estão disponíveis na Amazon:






Vou deixar os links das postagens especiais de lançamento que rolaram por aqui nessa semana:




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. AH MEU DEUS!!!! Não são nem onze da manhã e já estou surtada desse jeito!!! Como lido, gente?? Que resenha foi essa? A-M-E-I <3 E agradeço muitíssimo por não dar spoilers HAHAAHAHAHA Gosto é da surpresa, do estrago HAHAAHAHAAHAH
    Fico muito feliz que tenha gostado!!! Eu estava muito ansiosa por essa resenha exatamente por saber que você é sempre muito sincera. Levo muito em conta sua opinião e agora estou ainda mais feliz por saber que gostou de Aaron e Lola! <3
    Obrigada, Renata <3
    Beijos *------------*

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo