09 setembro, 2017

Agendinha da Juliana Fiorese: Porque não usei?


Olá, pessoas, tudo bem? Eu resolvi fazer uns posts diferentes porque estou mega atrasada com as minhas leituras e nem só de livro se vive a vida, certo?

Como vocês sabem, sou muito apaixonada por papelaria e tudo relacionado a esse mundo fantástico. Sou gamada em agendas, cadernos e afins e acabo comprando (loucamente) mais do que realmente consigo usar. E o post de hoje é justamente sobre isso!

um tempo atrás eu comprei uma agenda da ilustradora Juliana Fiorese, cujo trabalho sou muito fã já algum tempo. Alguém lembra?


A agenda é 2017, muito fofa e delicada. Eu comprei a agenda Rocker, que é essa menininha aí de cima (tudo a ver comigo!). Ela tem essa abinha com a ilustração da menina roqueira dark romântica ahahahahah....♥♥♥



Cada página tem uma ilustra da Juliana e uma dica de livro. O marcador fofíssimo de pompom são da coleção dos livros da Darkside. Essa é a Lia, da Trilogia Crônicas de Amor e Ódio ♥



Só que eu não estou usando a danada! 

Primeiro que fiquei com pena...ehehehehehe...Ela é branquinha, em pouco tempo ia ficar meio sujinha dentro da bolsa.....Mas depois de um tempo eu desapeguei da "pena"...Tentei começar a usar....Mas a agenda é muito muito pequena....Minha letra é meio grande, acabou que não me adaptei, sabem?

Ela é uma agenda, não um planner, mas tem uma espécie de "visão mensal" que achei miúda também. Então acabou que não rolou, mesmo após algumas tentativas...uma pena! Espero que a Ju Fiorese tente um planner para 2018, quem sabe....




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo