09 setembro, 2017

{Bienal 2017} Autoras Divas que encontrei na Bienal ♥♥


A Bienal ainda tá rolando (vai até amanhã, dia 10) mas eu acho que não vou conseguir ir nem hoje (ainda dá tempo ehehehehe), nem amanhã (quem sabe?). Mas já fiquei louca para liberar esse post ♥♥♥

Eu já falei que minha meta de Bienal agora é comprar livros autografados??Livros normais com preços normais a gente compra a qualquer hora por aí. Mas como na maioria das vezes acabo não indo nos lançamentos, nem sempre tenho os livros autografados. Mas na Bienal foi diferente, coloquei isso como meta para 2017 e acho que voltei feliz da vida para casa (fui no último fim de semana e no feriado de 7 de setembro).

No estande da Editora Qualis ia ter o lançamento de Alvorada, da Bia Carvalho e de Contando Estrelas, da Lu Rangel. Eu acabei tirando foto só com a Lu, mas não vai faltar evento aqui no Rio para eu tirar outra foto com a Bia.


A Pedrazul Editora não teve estande, mas as autoras estavam no da The Gift Box, que por sinal estava super concorrido! Aproveitei para conhecer a Chirlei Wandekoken, que além de autora é editora chefe da Pedrazul ♥ Eu já li A estrangeira em e-book (inclusive tem resenha aqui), mas tinha que garantir o meu autógrafo, né?


E ainda aproveitei para conhecer a autora da série Amores, Silvia Spadoni. É uma trilogia, que ainda não tive o prazer de ler, mas que trouxe autografada também ♥♥♥ Está na fila de leitura já!


A Mary Oliveira nem preciso falar né?? A gente se conheceu pessoalmente lá na Bienal ...Conversamos para caramba (meu marido quase surtou ahahahaha). Ela é uma autora Diva (agora mana também) e finalmente eu trouxe meu Guillermo autografado pra casa!


A Ju Rodrigues também já é amiga de longa data! Desde quando eu li Salvos pelo Amor por intermédio da Fernanda, do Mato por Livros. Nem esperava encontrar com ela na Bienal, mas o amor pelos livros sempre faz o povo se esbarrar, né?


Daí lá no estande da Pendragon a Ju me apresentou a Ana Faria, autora de Um ano bom e Um amor de muitos verões, que eu comprei, com autógrafo da autora, que é uma fofa, já amei!


Agora, quem eu vi no primeiro dia que fui e que não esperava ver de novo era a Lucy Vargas ♥♥♥ Ela estava lá no stande da Editora Charme e eu aproveitei a promoção e acabei comprando o Refúgio do Marquês ♥ - Ela é uma fofa!!!!!



E foi isso, quem reparou que eu só leio AUTORAAAAAAAAAAAAAA? Sério, gente, não é por mal......mas calhou de serem todas DIVAS, né??

E aguardem surra de post de Bienal, pois essa foi a melhor que eu já fui ♥♥


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Ainnnnn, que delícia de post!
    Como eu queria estar na Bienal.
    Amei, Re! S2

    Beijossss

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo