01 setembro, 2017

[Divulgando]: CONTANDO A CANÇÃO — de Simone Pesci

Olá, lovers! 
Hoje eu trago uma novidade!!! Como já faz um tempão que estou estacionada nos textos, resolvi me dedicar a esse novo projeto. Afinal de contas, se tem algo que me inspira é música. Eis que ouvindo algumas das canções que tanto amo, criei coragem e coloquei no papel algo que há tempos já tinha em mente. Logo menos disponibilizarei (em formato digital e gratuitamente), o livro "CONTANDO A CANÇÃO". A propósito, me arrisquei até com a editoração da capa, criando uma apresentação singela e que possa instigar a todos. Agora que já apresentei a novidade, que tal dar uma espiadinha na sinopse?! Aproveita e comenta o que você achou da ideia... Ou, até mesmo, dê uma dica de canção, pois o quadro de contos não está completo (P.S: Quem sabe, né?!). Vem junto conferir!!! o/ 

Sinopse: Você já ouviu uma canção e imaginou-a como uma história, ou melhor, como um livro ou filme?! Se a resposta é SIM, então temos algo em comum. E foi pensando nisso que me dediquei a escrever contos inspirados em canções. Dentre a diversidade de letras, apresento-lhes — CONTANDO A CANÇÃO — um livro com dez pequenos contos do gênero Pop/Rock. A ideia é levar a você, querido leitor, entretenimento musical de uma outra forma, dando sentido (sobre o meu ponto de vista), para algumas canções que adornam a minha playlist. Como diria o grande filósofo, escritor e poeta — Friedrich Nietzsche: “Sem a música, a vida seria um erro”. Bem-vindo ao universo da vívida partitura!!!

Abraços literários,
Simone Pesci 
http://simonepesci.blogspot.com.br/

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. MENTIRA QUE VC NÃO ME FALOU ISSO!!!!!!!! escrevi assim mesmo gritando e surtando aqui ♥♥♥

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo