25 setembro, 2017

{Lançamento} Como se casar com um marquês - Ed. Aqueiro



Hey, gente!!!! Não me aguentei e vim falar um pouco do próximo livro, que espero ler em breve!


Elizabeth Hotchkiss precisa se casar com um homem rico, e bem rápido. Com três irmãos mais novos para sustentar, ela sabe que não lhe resta outra alternativa. Então, quando encontra o livro Como se casar com um marquês na biblioteca de lady Danbury, para quem trabalha como dama de companhia, ela não pensa duas vezes: coloca o exemplar na bolsa e leva para casa.
Incentivada por uma das irmãs, Elizabeth decide encontrar um homem qualquer para praticar as técnicas ensinadas no pequeno manual. É quando surge James Siddons, Marquês de Riverdale e sobrinho de Lady Danbury (EU NÃO ACREDITOOOOOOOOOOOOOOO).... que o convocou para salvá-la de um chantagista. Para realizar a investigação, ele finge ser outra pessoa. E o primeiro nome na sua lista de suspeitos é justamente... Elizabeth Hotchkiss.
Intrigado pela atraente jovem com o curioso livrinho de regras, James galantemente se oferece para ajudá-la a conseguir um marido, deixando-a praticar as técnicas com ele. Afinal, quanto mais tempo passar na companhia de Elizabeth, mais perto estará de descobrir se ela é culpada. Mas quando o treinamento se torna perfeito demais, James decide que só há uma regra que vale a pena seguir: que Elizabeth se case com seu marquês.

**** 💖💖💖💖
Elizabeth teve tempo apenas de inspirar rápido antes que os braços de James se fechassem ao seu redor. A boca dele encontrou a dela com uma surpreendente mistura de força e ternura, e ela se derreteu em seu abraço.
A língua de James se enfiou por entre os lábios dela, e Elizabeth os abriu. Ele explorou aquela boca, acariciou-a profundamente, apropriou-se do hálito dela.
– Elizabeth – sussurrou James em uma voz rouca –, diga para mim que precisa disso. Diga.
Mas ela estava além das palavras. Seu coração disparava, os joelhos tremiam e uma parte obscura dela sabia que, se dissesse as palavras, não teria como voltar atrás. Assim, ela optou pelo caminho mais covarde e arqueou o pescoço para outro beijo.
A boca de James percorreu o rosto de Elizabeth, brincou com a orelha dela e logo chegou à pele sensível do pescoço, e durante todo o tempo as mãos dele se moveram pelo corpo dela.
Elizabeth parou de respirar. Cada nervo de seu corpo tremia em expectativa, ardendo com um desejo desesperado que nunca imaginara que existisse.
Ela sentiu a pele queimar como se estivesse sendo marcada e soube que não importava o que acontecesse, parte da alma dela pertenceria para sempre àquele homem.
Eu já li o primeiro livro e fiz resenha dele bem aqui. Confere lá??

Como eu amo a Editora Arqueiro por publicar a Julia Quinn 💗

Caso queiram comprar, seguem os links do blog (assim, posso comprar mais livros e fazer sorteios também).





Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo