22 setembro, 2017

{Resenha #211} Como agarrar uma herdeira - Agentes da Coroa 1


Olá, pessoal, tudo bem? Voltando a vida pós Bienal, né?? Então....em meio a correria de trabalho x casa x Bienal do Livro 2017 eu recebi essa lindeza da Editora Arqueiro, aquela parceira que você respeita! 💞💖💗💞



Que todo mundo sabe que a Julia Quinn é Diva isso já não é novidade, né?? Mas eu confesso que não sabia dessa nova série...queria mesmo saber o que a Arqueiro estava reservando da autora para nos brindar!

Como agarrar uma herdeira é o volume 1 da Série Agentes da Coroa, seguido de Como se casar com um marquês e O primeiro beijo (não sei se ficará com esse nome, vi num site gringo). Ou seja, uma trilogia!!!!



Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.

Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação que o desarma completamente.
Não sei muita coisa dessa nova série e nem li resenhas dos livros para não estragar a surpresa, mas se tratando de Diva Quinn só sei que vou amar, né??

O primeiro livro não deixa a peteca cair no quesito diálogos incrivelmente rápidos e divertidos! Mas divertido pra caramba, tá?? E sabe porque eu falo isso? A série Os Bridgertons é muito divertida, mas nada se compara aos diálogos entre Caroline e Blake.....nossa, tem hora que dá vontade de esganar essa mulher ahahahahahahaha.....



Eu achei a leitura super fluida e rápida, Caroline não é a dama recatada que estamos acostumados a ver. Ela é esperta, afinal tem passado de um tutor para outro tentando preservar a sua fortuna e sua pureza. Ela é herdeira, mas como a vida é péssima para as mulheres daquele tempo ela não pode usufruir da fortuna até completar 21 anos. Será que até lá ela ainda terá dinheiro? Seu mais novo tutor planeja casá-la com seu filho, que ela odeia e que a odeia também.....Mas Percy é uma idiota de marca maior, então Caroline precisa agir o mais rápido que pode....atirando em Percy!!!!!!!! E esse é o único spoiler que vou dar só para vocês terem uma ideia do que virá!!!!!


 Olha só meu ajudante de fotografia, gente!!!!!

Blake também não fica atrás no quesito mocinho. Quer a todo custo levar Carlotta a justiça e mal sabe que aquela não é Carlotta, ainda bem né?? Ele é perigosamente sedutor mesmo e quando se junta ao seu amigo James, sai de baixo!

Eu amei mais essa história da maravilhosa Julia Quinn e super recomendo!

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo