29 outubro, 2017

{Resenha #216} Comprada por um lorde - Chirlei Wandekoken




Olá, pessoal, tudo bem? Como já falei aqui, li A Estrangeira, da autora Chirlei Wandekoken em e-book e na Bienal acabei comprando meu livro físico autografado e acabei tirando foto com ela, que é uma fofa ♥


Daí eu descobri que ela lançou mais livros, porém em versão apenas e-book, além dos 4 do Quarteto do Norte ela lançou Quando os céus conspiram (que estou lendo) e Comprada por um lorde. Todos são da Pedrazul Editora, que como vocês sabem é especialista em romances ♥ Eu tenho ficado bem feliz com as minhas leituras em e-book esse ano!




Como fazia todo verão, lorde Steve, o conde de Ponthieu, passava uma temporada no medieval castelo do amigo Roger de Montgomery: o Arundel Castle. O lorde gostava da vila de Arundel e simpatizava com as pessoas de Sussex. Até que vira lorde Patchetts tentar estuprar uma camponesa, a quem socorrera dando uns bons socos na cara do maldito barão. Depois desse triste acontecimento, ele ficou vários anos longe de Arundel, pois não aceitava que Montgomery mantivesse amizade com tão vil cavalheiro. Mas depois que soube da morte do barão voltou a Sussex para descobrir que a moça do passado não só tinha sido vendida pelo próprio pai para uma casa de prostituição, mas que o maldito camponês estava prestes a negociar sua outra filha, uma linda jovem de 17 anos, e dar-lhe o mesmo fim da filha cortesã. E ele, portanto, resolveu comprá-la. O que acontecerá com Meg Hayes? O que o conde de Ponthieu fará com a jovem que acabara de comprar?


O começo acaba nos mostrando como se deu toda essa situação da "compra" da moça, já que o pai dela era um pilantra e já tinha dado cabo de outra filha (do livro Quando os céus conspiram). Então num rompante de fúria ele acaba comprando a moça e de quebra acaba levando seu irmão menor junto com ele para o castelo. 

No começo todos pensam que o conde quer fazer da moça sua amante, afinal ela é jovem e bela, mas nem ele mesmo sabe o que fazer com a mocinha. Ele é um conde, quer ajudar as pessoas, mas a bela jovem o deixa realmente confuso. Ela é sua propriedade? Ela imagina que sim, já que foi "comprada". Ele acaba contratando uma preceptora que ajudar Meg no que precisar em sua nova vida. 

Acaba que Meg é bem jovem (17 anos) e com certeza se apaixona por seu salvador galante de armadura brilhante, né? Quem nunca? Já o conde é um pouco mais velho, mas acaba sendo enlevado pela jovem. A história é bem clichê, todos sabemos...mas eu já falei, não é o clichê em si que interessa e sim como a autora vai fazer para chegar no final que já sabemos qual vai ser! HAHAHAHA

Eu li algumas resenhas reclamando um pouco dessa leitura. Eu curti! Quem já leu algum livro da autora sabe como é a escrita dela (não cansa) e também já conhece alguns dos personagens que ela cita nas outras histórias, então de repente foi isso. Tem mesmo muitos personagens, muitos já citados nos outros livros (eu já li Ama Inglesa e estou lendo Quando os céus conspiram), dá mesmo para gerar uma certa confusão com tandos condes, ladies e lordes ingleses ahahahahaha....As ceninhas hot e mais hot estão presentes e eu que sou chata com essas cenas achei bem conduzidas. 

E breve resenha de A Ama Inglesa ♥♥ e quero logo começar a ler os outros livros!!!!




Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo