16 outubro, 2017

Tá...mas só Terror? Aí que entra a DarkLove ♥


Hey, pessoal, estão gostando dos posts especiais? Espero que sim. Sempre tento manter o blog atualizado, mas as vezes é tanta coisa para fazer dos afazeres diários da vida que nem sei....Mas como outubro é um mês mais que especial tá rolando uns posts legais por aqui (pelo menos eu acho hihihihhi). 

A Editora Darkside Books é a primeira editora brasileira dedicada ao terror e a fantasia. Só que como a editora cresceu, apareceu e ganhou muitos e muitos fãs, não ficou só nisso. E é aqui que entra a Linha DarkLove ♥ (e algumas outras, mas isso é assunto para alum outro post).

Eu já falei dela bem aqui, num post todinho especial dedicado a linha (afinal, o Uma Leitura a Mais é parceiro #DarkLove)

Não vou ficar me repetindo, embora desse para ficar falando da Darklove por posts e mais posts...Mas vou falar um pouquinho dos últimos lançamentos lindinhos 💀💓 e dos livros que li!

❤ A guerra que salvou minha vida




Se pudesse escolher um só livro de guerra seria esse. Ada agora mora no meu coração! Para todo o sempre. A guerra pode ter sido a perdição de muita gente, mas para ela e seu irmão foi um novo começo!

Minha vida fora dos trilhos e Em algum lugar das estrelas



Quando a pessoa gosta de uma autora sabe que tudo dela vai ser o máximo! Os dois livros nos remetem a infância e nos deixam com lágrimas nos olhos, mas é de felicidade, sabem?




Aonde você for, vá com todo o seu coração.

❤ Ecos




O último livro da Darklove que li me transportou para outros mundos, de sonhos, de fábulas, de esperança....e tudo isso embalado por uma gaita...

Só os animais salvam




Luke me beijando nessa foto...ownnnnn


O que posso falar mais?? Darklove é mesmo puro amor!



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Olá
    Se tem um selo que amo é o Dark Love. A Darkside sabe fazer edições maravilhosas, mas eu não sou a maior fã de terror do mundo. Acho os livros deles muito interessantes.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo