12 outubro, 2017

Terror Nacional? Temos por aqui também...


Hey, galera, tudo bem??? Uma coisa que temos por aqui e não nos damos conta é a qualidade do terror nacional. De repente as pessoas não se dão mesmo conta, né? Tão fácil tantos livros "estrangeiros" por aí pelas livrarias e até mesmo editoras, que poucos dão valor ao que temos de inúmeros talentos nacionais. 

Eu vou citar só dois, que tive o prazer de ler os livros e realmente me surpreenderam. Fiquem a vontade para comentar com outros autores que vocês também acham o máximo, vou adorar conhecer novos autores!

💀💀Cesar Bravo



Cesar Bravo é de São Paulo e foi apenas recentemente que resolveu dar voz à sua relação visceral com a literatura. Qual foi a minha surpresa quando descobri que ele é farmacêutico por formação? (caso não se lembrem, sou farmacêutica hospitalar...srsrsrsrs). Porém ele já teve diversos empregos, passando por várias áreas. Bravo publicou suas primeiras obras de forma independente, e em pouco tempo ganhou reconhecimento dos leitores e da imprensa especializada. É autor e coautor de contos, romances, enredos, roteiros e blogs. Ufa, o cara escreve! Transitando por diferentes estilos, possui uma escrita afiada, que ilumina os becos mais escuros da psique humana. Suas linhas, recheadas de suspense, buscam explorar o bem e o mal em suas formas mais intensas.

Eu li o livro, em parceria com a editora Darkside e curti muito, tanto a escrita quando o assunto do livro. Na disputa entre o Céu e o Inferno nós somos o prato principal. E somos mesmo! Tem resenha dele bem aqui

💀💀Raphael Montes



Comprei o livro por acaso, não sabia nada do autor, nem do que se tratava. Mas promoção é promoção, né? Daí me surpreendi quando li as histórias passadas no tal vilarejo do título. INCRÍVEL é pouco! Tem resenha antiguinha aqui!

É isso!



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

2 comentários:

  1. Oiii Renata

    Quero ler O Vilarejo, já vi vários elogios sobre o livro e sobre outros do autor também. Por ser um livro curtinho é bom que vai direto ao pponto e em terror isso é perfeito.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo bem impressionante, eu pelo menos achei...ainda não li nada mais do autor, mas quero muito <3

      Excluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo