19 outubro, 2017

Tocando o Terror com a Darkside



Eu sou uma pessoa bem eclética nas minhas leituras. Gosto muito de bater no peito e falar isso. E sabe porquê? Porque apesar de adorar os romances de época e as histórias de mulherzinha também sou mega fã do sobrenatural. Como pode? Não sei....ahahahahaha.....

E é por isso que vim aqui hoje contar para vocês o que eu já acabei lendo e publicando por aqui da Darkside Books, a primeira editora nacional dedicada ao terror e a fantasia. AMAMOS MUITO TUDO ISSO, NÃO É???

Escolhi uns livros bem sinistros!!!!!

Resenha

Resenha
Resenha
Resenha 
A Biografia do Zé do Caixão não é tãããão sinistra, não é uma história de terror, mas ilustra a vida do grande José Mojica Marins, um dos grandes nomes do terror nacional. Eu fiquei bem feliz com esse livro, realmente acho que o cineasta merecia essa homenagem em grande estilo!







Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

1 comentários:

  1. Oi Renata.

    Todos esses livros ainda tenho na lista de desejados e com muita vontade de lê-los, principalmente Exorcismo e Amityville.

    Bjos
    https://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo