06 novembro, 2017

Cocoa Daisy: Porque comprei só um kit?


Alguém lembra desse super kit de maio que comprei no Cocoa Daisy (ou como meu marido diz, cocô da Daisy)? Ninguém lembra, né? Maio tem tempo...


Então...de maio para cá já passou muito tempo, né? E eu não comprei mais nenhum kit deles, embora tenha saído cada um mais lindo que o outro desde então...como esse kit, por exemplo!


Eu super amo esses itens de agendas e papelarias, decoração de planners e tal....mas acaba que fica muito caro comprar um kit, ou assinar todo mês....Vem um monte de coisa, o preço "alto" (eu que sou pobre, tá?) vale a pena tamanho de coisa que vem na caixa e tamanho o capricho.....e principalmente porque a gente quase ainda não encontra essas coisas por aqui (o que encontra é imitação dos gringos, aí fica complicado, né?).

Eu realmente queria continuar assinando os kits, mas não rolou. Minha decoração de maio ficou lá parada no Carpe Diem e eu já acabei comprando um outro planner, menor e mais usável. Mas isso é assunto para um outro post! ♥ 

Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo