12 novembro, 2017

{Resenha #219} Um Amor Conquistado - Série Amores - Pedrazul Editora



Bom, vamos lá! Essa semana foi meio punk para mim, o que entrou por aqui já estava programado ahahahahaha.....Não curto muito fazer isso, mas é preciso, se não os afazeres do dia-a-dia te engolem feito um vulcão. Mas depois conto porque a semana foi meio tensa ahahahahaha

Já li dois livros da Trilogia Amores e vim aqui hoje falar do primeiro ♥ Um amor conquistado!


O 1º livro da Série Amores (Pedrazul Editora)

Ainda criança, Sophia foi levada para a Inglaterra para fugir da perseguição e do terror impostos pela Revolução Francesa. Com medo de ser descoberta, nunca revelou sua origem nobre, mas manteve viva a esperança de reencontrar sua família. Após o falecimento da madrinha, Sophia se vê obrigada a buscar trabalho para sobreviver e, por isso, se candidata à vaga de preceptora de Louise, a sobrinha órfã do conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância. Uma brincadeira do acaso e ela se vê diante da possibilidade de voltar à França sob a proteção do nobre inglês e de descobrir o que aconteceu com seus pais. Mesmo avisada sobre os riscos, ela decide seguir em frente, ainda que isso signifique fingir ser a noiva do conde de gelo. Edward é um homem frio e arrogante, disposto a qualquer coisa para vingar-se do francês que destruiu seu irmão, até mesmo embarcar para a França em companhia de uma desconhecida apresentando-a como sua noiva. Ele conhece os riscos da empreitada, só não está preparado para os sentimentos contraditórios que invadem seu coração.


Eu adoro romances, todo mundo sabe né? E quando são os romances da Pedrazul, que são românticos ao extremo.... aí ferrou ahahahahahaha

Um amor conquistado é o primeiro livro da Série Amores e o primeiro livro que leio da Silvia Spadoni, que eu conheci na Bienal ♥


O livro é bem curtinho, já vou avisando que dá para ler de uma sentada só!

Sempre as preceptoras e os condes ahahahahahah....Um romance água com açúcar, mas que vai te deixar grudadinha nas páginas até acabar e você ler o Felizes para Sempre ♥♥♥ 

Sophia é uma bela dama, uma jovem educada pela madrinha que fugiu da Revolução Francesa logo no comecinho do livro e cuida da menina com todo amor. Mas o tempo passa e com a morte da madrinha, Sophia se vê obrigada a procurar emprego para se sustentar, pois não tem muito na vida.

Ela acaba indo parar na casa do Conde de Buckington, um nobre conhecido pela sua frieza e arrogância, mas que cuida de sua sobrinha com muito zelo, desde que a menininha ficou órfã....Ele é muito frio e arrogante, mas esconde sua tristeza nessa capa de Lorde de Gelo. Então, depois de um incidente divertido com um cachorro os caminhos se cruzam e aí já viu, né??? Praticamente todos sabemos no que vai dar!!!!!


A sinopse oficial fala muita coisa da história já, então não vou ficar me repetindo. Mas tem umas partes bem engraçadas e de aventura!!!! E claro, tem também as partes românticas e de revelação de segredos.

E gostei bem da escrita da Silvia, é uma leitura leve e fluida, ela falou da Revolução Francesa e de espiões e coisas do tipo sem ficar maçante e chato, não é uma história detetive, sabe? Isso foi só o estopim do pano de fundo! 

Eu curti bastante, tanto que já li o outro livro, que trarei a resenha em breve, breve, ok?

Quem quiser comprar, deixo o link aqui!


  



Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo