O assassino mais perigoso da história espera por você, leitor da @darkside



“Uma história envolvente e repleta de
reviravoltas arrepiantes”
— JAMES PATTERSON —



Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína das Crônicas de Amor e Ódio. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR.


Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito após devorar este lançamento da DarkSide Books.

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.



Seus estudos em medicina forense a levam na trilha do misterioso Jack, cujos assassinatos brutais derivados de uma terrível sede de sangue amedrontam a cidade. E Audrey Rose, empoderada desde o berço, quer fazer justiça às vítimas - mulheres sem voz e marginalizadas por uma sociedade extremamente sexista.


Na companhia de Tomas Cresswell, o aprendiz convencido e irritante de seu tio, ela decide seguir seus instintos e os rastros de sangue do notório assassino. Afinal, nenhum homem foi capaz de descobrir sua identidade. Esse é um trabalho para uma mulher.

RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR é o primeiro volume de uma série que já prevê inspiração em outros personagens clássicos da era vitoriana, como o príncipe Drácula e o escapista Harry Houdini. É também o romance de estreia de Kerri Maniscalco, autora descoberta por James Patterson, que vem conquistando o coração de leitoras e leitores em todo o mundo.


O que eu li do James Peterson eu curti...entãooooooooo....

Aqui no Brasil, os fãs podem esperar aquele padrão de qualidade quase psicopata da DarkSide. Uma edição feita sob medida para acompanhar os leitores nessa investigação cheia de reviravoltas. E, como se fosse preciso dizer, em capa dura, é claro.


RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR faz parte da linha editorial Darklove, só com livros escritos por mulheres com grandes histórias para contar. Estou louca para ter essa beleza VERDÍSSIMA em mãos....

Compre na Amazon


Um comentário

  1. Oiii Renata

    Só esperando o momento certo pra comprar esse, quero desde que vi no Goodreads, que premissa tudo de bom é essa meu Deus!!! PRECISO desse livro e dos outros também, o 3 é do Houdini!

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥