#Livro de terça - A Irmandade Perdida - @arqueiro


Dando vazão a motivação de deixar o blog sempre atualizado, agora eu resolvi começar de novo com a organização das publicações ou reorganização, né? É que o blog vem me desanimando um pouco, sabe....O mundo digital é muito ingrato e redes sociais mais dinâmicas e  mais rápidas vão surgindo e os blogs em ficado para...bom, deixa para lá....

Na verdade, muitos blogueiros migraram para o you tube, que parece que é a rede social que está mesmo bombando no momento. Como eu não tenho menor alento para edição meu canal é parado ahahahahaha....enfim....Mas como se reinventar? Por enquanto a ideia é criar conteúdo diversificado, sair daquele mais do mesmo que vemos por aqui..... Vai funcionar? Não sei! Vou continuar? Não sei...

A primeira dica de livro é sobre o primeiro livro que recebi em parceria com a Arqueiro, o primeiro não se esquece, não é isso que falam sempre?? 


A Irmandade Perdida fala sobre as amazonas, me lembro em como fiquei feliz com a parceria e em como foi complicado escolher o livro ....

No final fiquei imensamente feliz com o livro e com as imagens produzidas por mim 💚💚💚


Diana Morgan é professora da renomada Universidade de Oxford. Especialista em mitologia grega, tem verdadeira obsessão pelo assunto desde a infância, quando sua excêntrica avó alegou ser uma amazona – e desapareceu sem deixar vestígios. 
No mundo acadêmico, a fixação de Diana pelas amazonas é motivo de piada, porém ela acaba recebendo uma oferta irrecusável de uma misteriosa instituição. Financiada pela Fundação Skolsky, a pesquisadora viaja para o norte da África, onde conhece Nick Barrán, um homem enigmático que a guia até um templo recém-encontrado, encoberto há 3 mil anos pela areia do deserto. 
Com a ajuda de um caderno deixado pela avó, Diana começa a decifrar as estranhas inscrições registradas no templo e logo encontra o nome de Mirina, a primeira rainha amazona. Na Idade do Bronze, ela atravessou o Mediterrâneo em uma tentativa heroica de libertar suas irmãs, sequestradas por piratas gregos. 
Seguindo os rastros dessas guerreiras, Diana e Nick se lançam em uma jornada em busca da verdade por trás do mito – algo capaz de mudar suas vidas, mas também de despertar a ganância de colecionadores de arte dispostos a tudo para pôr as mãos no lendário Tesouro das Amazonas. 
Entrelaçando passado e presente e percorrendo Inglaterra, Argélia, Grécia e as ruínas de Troia, A irmandade perdida é uma aventura apaixonante sobre duas mulheres separadas por milênios, mas com uma luta em comum: manter vivas as amazonas e preservar seu legado para a humanidade.




O livro é super lindo e VERDE. Caso queiram ler, resenha aqui


Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥