{Resenha #237} O Príncipe do Deserto, Elissande Tenebarh


O primeiro livro que li da autora Elissande Tenebrarh foi O anjo e a fera, que topei por acaso na Amazon e até curti. Como não amar alguma releitura de A Bela a Fera, não é mesmo? Na época até peguei essa imagem aqui da internet e coloquei no post ♥ Tudo a ver com a história ♥


Daí seguindo essa linha de "Novos contos de Fadas" eu li A Tentação do Lobo, cuja inspiração era a história da Chapeuzinho Vermelho. Esse aqui eu já não curti tanto quanto o primeiro, pois achei que ficou só na história erótica mesmo, sabem??

Mas ainda assim, li O príncipe do deserto, cuja inspiração é As 1001 noites ♥

Amei essa capa!

Arábia, 1860.

“Ela se tornou cativa de seu próprio coração.”



Filha de um dos maiores arqueólogos da Inglaterra, lady Louise decide tomar as rédeas de sua vida ao se aventurar nas terras insólitas das Arábias, apenas com sua pequena equipe como companhia. Durante uma importante escavação, a qual pode tornar Louise reconhecida na sociedade de arqueologia, a jovem é atacada por um grupo de salteadores que está em busca de tesouros. A única sobrevivente do ataque, debilitada e prestes a ser morta, é inesperadamente resgatada por um homem vestido com uma túnica azul, que não revela seu rosto e que está montado em um exótico animal. Said não imaginava deparar com aquela cena, com aquela mulher à beira da morte e, honrando sua posição, fez a única coisa correta; salvou-a. Mas a mulher era tão bela e encantadora, que ele não viu outra opção para controlar seu desejo senão declará-la sua propriedade.  Agora cativa do Príncipe do Deserto, poderoso Sheik mestiço, Louise descobre que precisa de forças suficientes para lutar não somente contra a ira de seu senhor, mas também contra o desejo arrebatador que sente por ele.




Essa era a capa anterior, de quando eu baixei o livro

Ainda curtindo mais a versão de A Bela e a Fera, foi a melhor história para mim. Gostei da história do Sheik do deserto e tudo, mas esperava um pouco mais. A lady é um pouco a frente de seu tempo, estuda arqueologia e tal....Mas algumas coisas ficaram mal explicadas para mim, como a submissão de uma hora para outra...Enfim.....E já disse, acabo não curtindo quando a parte erótica se sobrepõe ao conteúdo, mas sei que tem quem goste. 

Sheik. Oasis. Deserto. Arábia. Arqueologia. Acho que essas combinações dão ótimas histórias e por isso me interessei de ler esse livro. Mas como eu falei, não curti certos acontecimentos e outros ficam meio soltos para mim....

Vi lá no site da Amazon que O Anjo e a Fera agora tem uma nova capa e está realmente muito linda ♥


Se quiser ler e tirar suas próprias conclusões vou deixar os links:

Nenhum comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥