25 abril, 2018

Lançamentos Darklove, porque Amor é Amor, né?


E conforme prometido, voltei com um post cheio de amor! Cheio de amor pelos livros Darklove.... pra quem não sabe (duvido, né?) meu relacionamento com a linha mais amorzinho da Darkside é antigo (já falei aqui, aqui e aqui...quem lembra?)....Desde o Circo, quando ainda nem era Darklove - sentiu o amor, né? 

Então hoje vi falar de uns novos lançamentos, que vão deixar a gente de queixo caído, seja pela beleza das capas ou pela delicadeza das histórias!


August Shroeder é um professor de ciências desacreditado e um alcoólatra em recuperação. Todos os anos, seu destino nas férias de verão é o mesmo: a estrada. Em seu trailer, ele percorre quilômetros e mais quilômetros nas rodovias para visitar os belíssimos parques e reservas naturais. Seu plano era visitar o Parque Nacional Yellowstone com seu filho, Phillip, mas agora não há ninguém no banco do passageiro — apenas um punhado de cinzas guardado no porta-luvas, em uma garrafa de chá carregada de significado.


Quando o trailer quebra, August busca conserto na oficina mais próxima. Mas, além do motor home pronto para seguir viagem, ele sai de lá com dois garotos a tiracolo — seus novos companheiros nessa road trip — e a chance de repaginar uma viagem que tinha tudo para ser melancólica e permeada por lembranças doloridas.


Com a ternura de Em algum lugar das estrelas, de Clare Vanderpool, e a dose de esperança de o Último Adeus, de Cynthia Hand, Catherine Ryan Hyde escreveu um verdadeiro tesouro escondido. E a DarkSide Books convida você a encontrá-lo, embarcando nessa jornada ao lado de personagens humanos e reais: Seth, o irmão mais velho, é um menino sério e corajoso que precisa aprender a não carregar o mundo nas costas. Henry, o caçula, é tímido e quieto, e, embora saiba falar, escolhe não fazer isso. Assim como August, eles precisam respirar novos ares, fazer novas memórias e, claro, viver uma aventura.



Combine a astúcia de Sherlock Holmes com a determinação de Lia, a heroína de The Kiss of Deception e cia. Pronto, você já tem uma pista de quem é Audrey Rose, a detetive protagonista de RASTRO DE SANGUE: JACK, O ESTRIPADOR.


Prepare-se para acompanhá-la pelos becos sombrios de Londres neste romance policial com grande pesquisa histórica. Você nunca mais vai encarar a era vitoriana do mesmo jeito!

Audrey Rose não é a típica donzela inglesa do século XIX. Quando ninguém está vendo, a jovem realiza autópsias no laboratório de seu tio, contrariando a vontade de seu pai e todas as expectativas da sociedade. Ela pode não saber fazer um penteado elaborado, mas faz uma incisão em Y num cadáver como ninguém.



Quando a tripulação da Andarilha se apresentou aos leitores brasileiros em A Longa Viagem a um Pequeno Planeta Hostil, a gente já sabia: os darksiders iriam se apaixonar. É com muito carinho e amor espacial que a DarkSide Books atende aos inúmeros pedidos de nossa família de penas e apresenta o segundo volume da premiada série de Becky Chambers: A VIDA COMPARTILHADA EM UMA ADMIRÁVEL ÓRBITA FECHADA.

Ganhador do Prix Julia Verlanger de 2017 e finalista dos prêmios Hugo Awards e Arthur C. Clarke Awards no mesmo ano, A VIDA COMPARTILHADA EM UMA ADMIRÁVEL ÓRBITA FECHADA é uma nova aventura que pode ser lida tanto por quem já é fã da série de Becky Chambers quanto pelos novos leitores que querem se apaixonar por ficção científica.

Lovelace já foi a Inteligência Artificial responsável pelo funcionamento da nave Andarilha no passado. Ela tinha olhos e ouvidos em todos os lugares. Sabia de tudo, sabia de todos. E era dona de uma personalidade distinta e emoções muito humanas. Após uma reinicialização completa, ela acorda em um corpo sintético e sem nenhuma memória do que veio antes. Ela deixou de ser praticamente onisciente para assumir um corpo físico — em uma comunidade que considera esse ato ilegal.

Como sabem, não morri de amores pelo livro anterior, mas darei um voto de confiança para esse, né?


Formada em Farmácia Hospitalar. Apaixonada por ler e escrever desde sempre. Criou o Blog em 2013 para compartilhar seu amor pelos livros, séries e filmes.

Comente com Blogger
Comente com Facebook
Comente com Google+

0 comentários:

Postar um comentário

Olá, leitor!
Se você chegou até aqui, fique sabendo que já fiquei feliz!
Se quiser deixe seu comentário que responderei em breve! Se tiver blog saiba que logo logo lhe farei uma visitinha ♥

 
Uma leitura a mais © Todos os direitos reservados :: Design e desenvolvimento por Gabi Melo :: voltar para o topo